" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sábado, 19 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: ASSISTA AO NOVO CLIPE DO AVIÕES DO FORRÓ, GRAVADO NO RIO DE JANEIRO

A espera acabou, o novo clipe do Aviões do Forró chegou com tudo! O programa 'Se Liga Verdes Mares' exibiu o novo clipe da banda com exclusividade. O clipe foi rodado entre os dias 10, 11 e 12 de dezembro, e é para divulgação do samba enredo da escola de samba Grande Rio, que em 2013 será “Amo o Rio e vou à luta; Ouro negro sem disputa” e falará também sobre o petróleo.
As músicas “Correndo Atrás de Mim”, “Chupa que é de Uva” – sucessos do grupo – e “Safadim, Safadim” ganharam novas roupagens que, com a adesão da bateria da escola de samba, misturam forró e samba.

Não podemos esquecer que essa será a primeira vez que Solange Almeida e Xand Avião desfilarão no carnaval do Rio ao lado da Grande Rio.
O clip, que foi gravado durante 3 dias em alguns lugares da cidade maravilhosa, possui três músicas: "Correndo atrás de mim", "Chupa que é de uva" e "Safadinho". Alguns músicas e as dançarinas também fizeram parte da gravação.

Lembrando que Aviões do Forró desfilará pela escola no carnaval desse ano. As dançarinas, segundo informações, também marcarão presença.

Assista na Integra o Novo Clipe do Aviões do Forró Gravado no RIO DE JANEIRO.



Fonte: Site Se Liga VM

Um comentário:

  1. A fonte é VOANDO COM AVIÕES! Pega nossa matéria e não dá nem credito direito? É fácil, vou entrar no direitos autorais no blogger!

    ResponderExcluir