" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COMUNICADO !

ELIAS MEARIM SE DESLIGA DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ .
ELIAS MEARIM VEIO COMUNICAR Á TODOS DE SUA SAÍDA NO TWITTER !

"Eu Elias Mearim venho comunicar que estou mim desligando da Banda @Avioesdoforro_ Quero AGRADECER primeiramente a DEUS POR TUDO e cada um de vocês pelo o CARINHO comigo , pela a FORÇA as CAMPANHAS pra eu ficar na banda e também para que eu fosse o SANFONEIRO PRINCIPAL , Hoje estou FELIZ e em PAZ comigo mesmo por tantas CONQUISTAS e BENÇÃOS nesse período que estive em frente a banda e na COMPANHIA de vocês. Quero também agradecer aos meus amigos e parceiros MÚSICOS , minhas queridas BAILARINAS , a TÉCNICA , AS BACKS , MOTORISTAS , PRODUTORES , ASSESSORIA pelo o apoio e o carinho comigo. Que DEUS abençoe cada um de vocês.
Agradecer minha querida e lindíssima @SolAlmeidaa por todo carinho e paciência comigo que DEUS TE ABENÇOE minha linda..e também ao meu querido amigo @xandnax pela a paciência e por mim aguentar esse tempo que JESUS TE ILUMINE SEMPRE . E também aos empresários ISAIAS CDS, CARLOS ARISTIDES e CLÁUDIO MELO" 

Fonte: (Fala de Elias Mearim no Twitter - @EliasMearim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário