" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AVIÕES DO FORRÓ LEVA AO ÚLTIMO SHOW DA NOITE NO FESTIVAL DE VERÃO



Xand e Solange, do Aviões do Forró, encerraram a segunda noite do Festival de Verão, que se estendeu pela madrugada desta quinta-feira (18), no Parque de Exposições, em Salvador. O forró eletrônico da banda cearense reaqueceu o ritmo de muita gente que ainda assistia ao evento. “Tem alguém cansado aí?”, perguntou Xand ao público. Solange caprichou no decotede detalhe transparente para a apresentação.
“Correndo atrás de mim”, “Vou te pegar”, “Baragadam”, “Sou a mulher que você não quer” e “Festa da piscina” foram alguns dos sucessos cantados. “Bom demais  participar deste festival com grandes artistas. Em minha opinião, o festival é a grande abertura do carnaval, é o esquente”, disse o vocalista. Gusttavo Lima e Naldo formaram um quarteto com Solange e Xand no meio da apresentação. Gusttavo, que fez o show anterior, tocou bateria durante música “O que tem de ser será”, que ficou famosa com o Asa de Águia.

Edgar Souza/Divulgação

Edgar Souza/Divulgação

Fonte: Site Oficial do Festival de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário