" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Solange Almeida se comove com história de Miguel Arthur e ajuda família

Cantora recebeu o bebê em sua casa e desabafou sobre o caso nas redes sociais


"Olha quem eu estou recebendo na minha casa: o #MiguelArthur! To muito feliz com a quantidade de pessoas que têm ajudado a família toda. Hoje li um comentário infeliz de alguém que ao ver um post na minha página do face que com o ‘cachê do Aviões do forró daria pra sustenta-lo até uns 15 anos’. Que criatura tão pequena! A obrigação não é minha, nem do Aviões, a obrigação é do governo municipal, estadual e federal que fecham os olhos pra casos como esses entre outros. Se as pessoas parassem de criticar e falar mal de pessoas que elas mal conhecem e fizessem o bem tenho certeza q teríamos um mundo melhor e mais feliz!", postou ela, que aparece em uma outra foto em uma loja infantil com o bebê no colo.


Miguel tem quatro meses e é de Fortaleza. A história dele ganhou as redes sociais nesta semana. Várias pessoas compartilharam mensagens pedindo doações para ele. Em entrevista ao 'R7', a mãe do bebê, Rivânia Gomes, de 20 anos, contou que o namorado a abandonou depois que descobriu sobre a má-formação da criança. Ela pede ajuda com fraldas, leite e produtos de higiene.
Ainda em entrevista, a tia dela, Simone Gomes, contou que Miguel está na fila de espera de uma clínica de fisioterapia de Fortaleza e aguarda o tratamento há três meses: "os médicos disseram para tratarmos ele como um bebê normal. Ele tem as suas limitações, mas é uma criança saudável, perfeita intelectualmente".
Fonte: Ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário