" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Solange Almeida revela que vai lançar CD solo em dezembro

"Vai ser uma Solange diferente", afirmou cantora em entrevista

A cantora Solange Almeida vai se dedicar a um novo projeto, paralelo ao Aviões do Forró. Em entrevista ao OFuxico, a baiana revelou que vai lançar um CD solo, ainda em dezembro deste ano, e que conta com várias participações especiais.
"Vai ser a apresentação de uma Solange diferente, com um pouco de todos os ritmos. Vou falar sobre meu cotidiano e fazendo o que mais gosto. Vai ser um projeto paralelo, e tive o consentimento de todos os meus colegas do Aviões, eles me apoiaram muito quando ficaram sabendo", explicou ela, deixando claro que segue como vocalista do grupo de forró.
Solteira desde o fim do casamento com Wagner Miau, Solange confessou que não tem planos de assumir um novo romance tão cedo: "pretendo ficar solteira por muito tempo (risos). Estou bem focada nos meus projetos, não tem nada mais importante neste momento do que minha família e meu trabalho, e estou muito bem assim. Acredito que, quando descobrimos que podemos ficar bem sozinhos, é quando achamos o verdadeiro sentido da felicidade. Nunca estive tão bem. Sou muito caseira, quando quero fazer algo diferente, eu faço em casa mesmo, um churrasco, uma feijoada, reunião com amigos para cantar, essas coisas".
Fonte: Ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário