" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Solange Almeida relembra época em que era gordinha: "não conseguia emagrecer"


Cantora confessou que algumas pessoas dizem que preferem sua antiga forma


A cantora Solange Almeida conversou com o apresentador Jô Soares e, durante a atração, relembrou a época em que era gordinha. Segundo ela, muitos a abordam para dizer que preferem sua antiga forma física.

"Eu cheguei a pesar 120 kg, mas perdi 56 kg, sai do manequim 52 para o 36. Muita gente chega para mim e diz que preferia quando eu era gordinha", contou ela, que só conseguiu chegar ao peso atual após passar por uma cirurgia de redução de estômago, em 2008.
"Eu não conseguia emagrecer. Já tinha tentado todas as formas de emagrecimento", confessou. A vocalista do Aviões do Forró disse ainda que só tomou coragem para encarar o procedimento porque estava com problema de saúde: "se eu não emagrecesse, o médico disse que eu teria que fazer um transplante".

Fonte: Ibahia.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário