" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Solange Almeida posa de barriguinha de fora no Instagram


Cantora publicou a imagem na rede social na noite desta quinta-feira (06)


A cantora Solange Almeida voltou a mostrar o corpo em forma nas redes sociais na noite desta quinta-feira (06). No perfil do Instagram, a vocalista do Aviões do Forró publicou uma foto onde aparece com uma blusa curtinha e exibe a barriguinha de fora.

"Ontem estive em Mossoró prestigiando a exposição #ACaradoBrasil do meu querido amigo e fotografo @pauloedu_ no @partageshoppingmossoro e foi um sucesso. Quem for de Mossoró e estiver de passagem pela cidade vale a pena conferir. A exposição fica até o dia 15/11", comentou ela na legenda da publicação.
Não faltaram elogios para a artista. "'Como uma Deuuuusaaaa' Diva Absoluta!!! Maravilhosa sem mais", escreveu uma seguidora. "Poorra, é Muuitaaa beleza pra uma pessoa só! eu tô é loucaaa, braseel...que Deus te livre de todo mal olhado", comentou outra. "Assim mata painho..delicia", brincou o terceiro.

Fonte: Ibahia.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário