" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Solange Almeida faz chá de bebê luxuoso em Salvador

Bolo da festa tem quatro andares. Evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, na Bahia.


Maria Esther está chegando. Para comemorar, a mamãe Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró realizou na noite desta quinta-feira, 19, um chá de bebe em Salvador. A cantora e o marido, Wagner Miau, receberam amigos no chá de bebê luxuoso, que tinha decoração clean nas cores brancas e amarelas e um luxuoso bolo de quatro andares. Solange estava usando um vestido longo branco com detalhes em renda, que deixava em evidência a barriga de sete meses.

Solange Almeida  (Foto:  Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Solange Almeida  (Foto:  Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Solange Almeida  (Foto:  Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Chá de Bebê de Solange Almeida (Foto: Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Chá de Bebê de Solange Almeida (Foto: Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Solange Almeida e Carla Perez (Foto: Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Solange Almeida e Carla Perez (Foto: Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Solange Almeida e Carla Perez (Foto: Josefa Coimbra/Ag. FPontes- Divulgacao)

Carla Perez, Xanddy e Solange Gomes (Foto: Junior Farias/ Assessoria)

Fonte: Ego

Em Salvador, Solange Almeida faz chá de fraldas para a filha e revela detalhes da maternidade

Festa aconteceu na noite da quinta-feira (19), mesmo dia que a cantora do aviões completa um ano de casada com o empresário Wagner Miau


A quinta-feira (19) é especial para a cantora Solange Almeida e o empresário Wagner Miau. Além decomemorar um ano de casados, os dois fizeram um chá de fraldas para a futura herdeira, Maria Esther, que tem previsão para nascer em dois meses. Em entrevista exclusiva ao iBahia durante o evento, que aconteceu em uma casa de festas de Salvador, o casal falou sobre a celebração. 

"Posso afirmar que foi uma coincidência o chá de fralda cair justamente no dia em que a gente comemora um ano de casados . Foi questão de agenda, mesmo. O bom é que deu certo, né? Hoje quando a gente acordou, comentei sobre como a nossa vida tinha mudado em apenas dois anos. É engraçado, porque quando a gente se conheceu, ninguém pensou que a coisa ia ser da forma que foi. Que ia ser rápido. Tanto é que no nosso primeiro encontro ele (Miau) disse: 'olhe, não quero nada sério" e eu respondi: 'também não quero' (risos). E logo depois a gente casou e hoje estou grávida", explica a artista. 

Veja também:
Exclusivo: veja os detalhes do chá de fraldas da filha de Solange


Durante o bate-papo, a baiana, que está com sete meses de gestação, também relembrou o dia em que deu a notícia que esperava um bebê ao papai de primeira viagem. "A gente não tava juunto. Eu descobri em Fortaleza e ele estava Salvador. Foi logo depois do Carnaval. Eu disse: 'meu filho, você ta onde? Ele: 'to dirigindo, na Paralela'. Aí falei: 'pare o carro agora. Você quer um menino ou uma menina?' Ele: 'ah, vindo com saúde é o que importa'. Mas dentro de mim, eu sabia que ele tinha preferência. Quando revelei que era uma menina ele começou a gritar", contou a cantora do Aviões do Forró.

Questionada sobre a escolha do nome da pequena, Sol revelou que foi a parte mais difícil de ultrapassar. "Foi uma briga. Eu queria Maria Esther, ele (Miau) Maria Sophia. E foi a partir daí que ele começou a fazer uma lavagem cerebral na família inteira. Mandou mensagem para todo mundo... mas no fim, eu ganhei", comemorou Solange.

Veja também:Grávida, Solange Almeida faz chá de fraldas para a filha em FortalezaSolange Almeida ganha festa de aniversário surpresa. Veja fotos!De biquíni, Solange Almeida exibe barriguinha de grávida nos Estados Unidos

Já sobre a reação dos filhos, - Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13, e Estrela, de 6 -, de antigos relacionamentos, a baiana revelou que eles estão super ansiosos com a chegada da irmã. "Eles ficaram felizes. Querem participar, dar opinião. Quando viajei para Nova York, trouxe um presente para Estrela (filha mais nova) e ela me disse assim: 'oh, minha mãe. O maior presente que você poderia me dar já está na sua barriga'. E olhe que ela só tem seis anos", ressaltou.

A vocalista do Aviões do Forró garantiu ainda que a chegada da pequena Maria está bem tranquila. "Estou vivendo tudo, cada momento. Essa gravidez me deu paz, tranquilidade.. acho que a idade também influencia. Tanto é, que até agora, não montei nada no quarto dela. Nem aqui, nem em Fortaleza. Mas ela já tem tudo. Só tive que ampliar a casa e comprar um apartamento aqui (Salvador)", relata.
Sol também comentou os boatos de que Ivete Sangalo seria a madrinha de batismo de Maria Ester. "A gente não decidiu ainda. Vi na mídia o nome de Ivete, mas não temos nada certo. Temos pessoas incríveis ao nosso lado, muitos amigos e familiares, mas não decidimos. Queria, na verdade, que ela crescesse e escolhesse. Porque madrinha e padrinho tem que ser o segundo pai e a segunda mãe. Tem que ser alguém presente, que some, aconselhe, que esteja do lado", pontuou.

Entre os convidados do Chá de Fraldas estavam Carla Perez e Xanddy
Carla e Xanddy foram acompanhados dos filhos para a festa

Fonte: Ibahia

Exclusivo: iBahia mostra detalhes do chá de fraldas de Maria Esther, filha de Solange Almeida

Cantora, que é casada com o empresário Wagner Miau, está grávida de sete meses


A cantora Solange Almeida e o marido, o empresário Wagner Miau, reuniram os amigos na noite desta quinta-feira (19) em um espaço de festas, no Caminho das Árvores, em Salvador, para o chá de fraldas de Maria Esther, filha do casal que está prestes a nascer.

Nos detalhes da festa, Sol optou por fazer tudo personalizado com o nome da herdeira, tendo as cores amarela e branco como base. Rosas amarelas e bonecas decoraram os espaço da festa. A vocalista do Aviões do Forró, para quem não sabe, já entrou para o sétimo mês de gestação. Confira alguns dos mimos do chá de Maria Esther:


Fonte: Ibahia

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Solange Almeida mostra detalhes do chá de fraldas da filha, Maria Esther

"Pirando com os detalhes do #chadefraldasmariaesther em Salvador", escreveu ela na legenda da foto postada no Instagram


Solange Almeida usou o Instagram para compartilhar com os fãs e amigos alguns detalhes do chá de fraldas da mais nova herdeira, Maria Esther, que acontece nesta quinta-feira (19), em Salvador. A imagem mostra alguns itens da festa em tons de amarelo e branco personalizado com o nome do bebê. "Pirando com os detalhes do #chadefraldasmariaesther em Salvador com #Dani @pettittpoafestas . Ta lindo ne gente??", escreveu ela na legenda da foto.


Grávida de sete meses, a vocalista do Aviões do Forró e o marido, o empresário Wagner Miau, já fizeram um chá de fraldas para a filha na última terça-feira (10), em Fortaleza. "Esta é uma oportunidade de reunir os meus amigos mais próximos de Fortaleza para dividir com eles este momento tão especial em nossa vida. Dia 19 vou fazer o segundo chá de bebê para os amigos da Bahia", explicou ela, que se divide entre a capital cearense e a capital baiana. 

Fonte: Ibahia.com

Solange Almeida comemora um ano de casada com empresário baiano

"Foi um ano de grandes experiências e crescimento", declarou ela

Além do chá de bebê da filha Maria Esther, que está prestes a nascer, a cantora Solange Almeida e o empresário Wagner Miau têm outro motivo para comemorar nesta quinta-feira (19). O casal completa um ano de casado e, para celebrar o dia, a vocalista do Aviões do Forró usou as redes sociais para homenagear o marido.


Sol publicou uma foto dela com Miau no Instagram e, na legenda, falou rapidamente sobre o aniversário de casamento e dos momentos que tem vivido ao lado do empresário. "Bom dia pra vc que acordou 'Feliz'!! E que dia feliz... Estou completando 1ano de casada hoje com @wagnermiau e posso dizer que foi um ano de grandes experiências e crescimento. Hoje eu vejo que não é só o amor que mantém uma relação não é só o amor e sim o perdão, a paciência, a bondade. Obg meu marido por ser tão paciente, tão bondoso, companheiro, carinhoso. Que essa data se repita por 10,25,50 anos. Te amo pai. #1anodecasadosSoleMiau", escreveu ela.

Para quem não se recorda, Solange e Miau se casaram na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em Salvador, e têm Ivete Sangalo, Xandy, do Aviões do Forró, e Márcio Victor, do Psirico, como padrinhos da união. A cantora está grávida de sete meses e já é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13, e Estrela, de 6.


Fonte: Ibahia.com

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Solange Almeida reúne amigos no chá de fraldas de Maria Esther

Grávida de sete meses, cantora festejou com o marido, Wagner Miau, nesta terça-feira, 10, em Fortaleza.


Solange Almeida, do Aviões do Forró, reuniu amigos no chá de fraldas de Maria Esther. Grávida de sete meses, a cantora festejou com o marido, Wagner Miau, nesta terça-feira, 10, em Fortaleza, no Ceará.
"Esta é uma oportunidade de reunir os meus amigos mais próximos de Fortaleza para dividir com eles este momento tão especial em nossa vida. Dia 19 vou fazer o segundo chá de bebê para os amigos da Bahia", contou. Solange também possui residência fixa em Salvador e realizará a reunião para os amigos soteropolitanos.
A cantora retornou recentemente de Miami, nos Estados Unidos, onde comprou todo o enxoval da filha. Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6.
Solange Almeida, do Aviões do Forró, com o marido Wagner Miau, no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)      Solange Almeida, do Aviões do Forró, no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Detalhes do chá de fraldas de Maria Esther, filha de Solange Almeida, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange Almeida, do Aviões do Forró, com amigos no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Fonte: Ego.com