" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em Salvador, Solange Almeida faz chá de fraldas para a filha e revela detalhes da maternidade

Festa aconteceu na noite da quinta-feira (19), mesmo dia que a cantora do aviões completa um ano de casada com o empresário Wagner Miau


A quinta-feira (19) é especial para a cantora Solange Almeida e o empresário Wagner Miau. Além decomemorar um ano de casados, os dois fizeram um chá de fraldas para a futura herdeira, Maria Esther, que tem previsão para nascer em dois meses. Em entrevista exclusiva ao iBahia durante o evento, que aconteceu em uma casa de festas de Salvador, o casal falou sobre a celebração. 

"Posso afirmar que foi uma coincidência o chá de fralda cair justamente no dia em que a gente comemora um ano de casados . Foi questão de agenda, mesmo. O bom é que deu certo, né? Hoje quando a gente acordou, comentei sobre como a nossa vida tinha mudado em apenas dois anos. É engraçado, porque quando a gente se conheceu, ninguém pensou que a coisa ia ser da forma que foi. Que ia ser rápido. Tanto é que no nosso primeiro encontro ele (Miau) disse: 'olhe, não quero nada sério" e eu respondi: 'também não quero' (risos). E logo depois a gente casou e hoje estou grávida", explica a artista. 

Veja também:
Exclusivo: veja os detalhes do chá de fraldas da filha de Solange


Durante o bate-papo, a baiana, que está com sete meses de gestação, também relembrou o dia em que deu a notícia que esperava um bebê ao papai de primeira viagem. "A gente não tava juunto. Eu descobri em Fortaleza e ele estava Salvador. Foi logo depois do Carnaval. Eu disse: 'meu filho, você ta onde? Ele: 'to dirigindo, na Paralela'. Aí falei: 'pare o carro agora. Você quer um menino ou uma menina?' Ele: 'ah, vindo com saúde é o que importa'. Mas dentro de mim, eu sabia que ele tinha preferência. Quando revelei que era uma menina ele começou a gritar", contou a cantora do Aviões do Forró.

Questionada sobre a escolha do nome da pequena, Sol revelou que foi a parte mais difícil de ultrapassar. "Foi uma briga. Eu queria Maria Esther, ele (Miau) Maria Sophia. E foi a partir daí que ele começou a fazer uma lavagem cerebral na família inteira. Mandou mensagem para todo mundo... mas no fim, eu ganhei", comemorou Solange.

Veja também:Grávida, Solange Almeida faz chá de fraldas para a filha em FortalezaSolange Almeida ganha festa de aniversário surpresa. Veja fotos!De biquíni, Solange Almeida exibe barriguinha de grávida nos Estados Unidos

Já sobre a reação dos filhos, - Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13, e Estrela, de 6 -, de antigos relacionamentos, a baiana revelou que eles estão super ansiosos com a chegada da irmã. "Eles ficaram felizes. Querem participar, dar opinião. Quando viajei para Nova York, trouxe um presente para Estrela (filha mais nova) e ela me disse assim: 'oh, minha mãe. O maior presente que você poderia me dar já está na sua barriga'. E olhe que ela só tem seis anos", ressaltou.

A vocalista do Aviões do Forró garantiu ainda que a chegada da pequena Maria está bem tranquila. "Estou vivendo tudo, cada momento. Essa gravidez me deu paz, tranquilidade.. acho que a idade também influencia. Tanto é, que até agora, não montei nada no quarto dela. Nem aqui, nem em Fortaleza. Mas ela já tem tudo. Só tive que ampliar a casa e comprar um apartamento aqui (Salvador)", relata.
Sol também comentou os boatos de que Ivete Sangalo seria a madrinha de batismo de Maria Ester. "A gente não decidiu ainda. Vi na mídia o nome de Ivete, mas não temos nada certo. Temos pessoas incríveis ao nosso lado, muitos amigos e familiares, mas não decidimos. Queria, na verdade, que ela crescesse e escolhesse. Porque madrinha e padrinho tem que ser o segundo pai e a segunda mãe. Tem que ser alguém presente, que some, aconselhe, que esteja do lado", pontuou.

Entre os convidados do Chá de Fraldas estavam Carla Perez e Xanddy
Carla e Xanddy foram acompanhados dos filhos para a festa

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário