" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Solange Almeida reúne amigos no chá de fraldas de Maria Esther

Grávida de sete meses, cantora festejou com o marido, Wagner Miau, nesta terça-feira, 10, em Fortaleza.


Solange Almeida, do Aviões do Forró, reuniu amigos no chá de fraldas de Maria Esther. Grávida de sete meses, a cantora festejou com o marido, Wagner Miau, nesta terça-feira, 10, em Fortaleza, no Ceará.
"Esta é uma oportunidade de reunir os meus amigos mais próximos de Fortaleza para dividir com eles este momento tão especial em nossa vida. Dia 19 vou fazer o segundo chá de bebê para os amigos da Bahia", contou. Solange também possui residência fixa em Salvador e realizará a reunião para os amigos soteropolitanos.
A cantora retornou recentemente de Miami, nos Estados Unidos, onde comprou todo o enxoval da filha. Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6.
Solange Almeida, do Aviões do Forró, com o marido Wagner Miau, no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)      Solange Almeida, do Aviões do Forró, no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Detalhes do chá de fraldas de Maria Esther, filha de Solange Almeida, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange Almeida, do Aviões do Forró, com amigos no chá de fraldas de Maria Esther em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Fonte: Ego.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário