" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Solange Almeida mostra barriga de grávida em praia nos Estados Unidos

Vocalista do "Aviões do forró" está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Ela postou foto no seu Instagram, nesta quinta-feira,22.


Solange Almeida usou seu Instagram, nesta quinta-feira, 22, para mostrar um registro da gravidez em Miami, nos Estados Unidos . "Eu sou cada dia melhor; cada dia mais forte; a cada tropeço mais atenta; a cada mentira mais desconfiada; a cada erro mais SABIA; a cada derrota mais insistente; a cada vitória mais madura; a cada dúvida um pensamento; a cada AÇÃO uma REACÃO; a cada fim um inicio; a cada minuto mais feliz; a cada dia mais EU!!!!! Bom dia pra vc que acordou se sentindo a mulher maravilha!! Kkkkk.. Esse meu lindo biquíni foi presente da minha amiga", escreveu ela na legenda.
A vocalista do "Aviões do forró" está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Solange também é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6. Maria Esther vem a ser filha de seu último casamento com o empresário Wagner Miau, com quem está casada há 10 mes
Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)
Fonte: Ego.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário