" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"As pessoas acham que somos casados", diz Solange sobre Xandy

"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele", explicou a cantora


"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele", explicou a cantora


Xandy e Solange Almeida, vocalistas da banda Aviões do Forró, foram entrevistados pela jornalista Marília Gabriela nesta semana. Na reportagem, que vai ao ar neste domingo (25), no SBT, a cantora falou sobre a confusão que várias pessoas fazem ao achar que ela e Xand são casados.
"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados. São 11 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe", contou.
A baiana contou ainda que quando pesava mais de 100 quilos, chegou a ser discriminada por fãs. "Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: “nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!”, disse. Ela explicou também que tentou emagrecer de todas as formas, até se automedicando.

Fonte: ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário