" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Solange Almeida assume namoro; novo eleito não trabalha no meio artístico



Solange Almeida está namorando, sim, e não é com o ex-marido Wagner Miau. A cantora fez a revelação ao jornal “Extra”. “Ele já conheceu meus filhos”, contou a artista, acrescentando que o affair não trabalha no meio artístico.
Ainda em entrevista ao jornal, ela comentou os boatos de que estaria saindo do Aviões do Forró. “Isso acabou causando um desgaste, mas não quer dizer que eu vá sair. Estamos no melhor momento, cada vez mais unidos”, disse sobre o companheiro de banda, Xand Avião.
Maternidade
Mãe de quatro filhos, Sabrina (21), Rafael (16), Estrela (9) e Maria Esther (2), mesmo com a agenda corrida devido às apresentações do Aviões, a cantora se planeja para ter outro filho nos próximos dois anos e sonha com o parto normal.
“Na hora de dar à luz Esther eu já estava magra, mas não consegui porque ela estava com 35 semanas”.
“Não gritei nem um pouquinho. Isso é coisa de mulher fresca”, completou a artista, sobre o parto do filho Rafael, que não precisou de cirurgia.
Solange também abriu o coração e falou sobre o aborto que fez aos 17 anos. “Tinha acabado de entrar na faculdade de odontologia e o namorado terminou comigo. Pensei: ‘o que eu vou fazer agora?’. Foi a pior coisa que fiz na minha vida e me arrependo até hoje”.
Aborto
Apesar de sempre aparecer com produções impecáveis nas apresentações do Aviões, Solange disse que seu fraco são os acessórios. Ela tem cerca de 200 óculos escuros e 70 bolsas no armário. “Há um tempo que fiz um bazar e tirei váris do armário, mas já comprei tudo de novo. Tem que renovar”.
Fora as bolsas e os óculos, a artista não tem grandes sonhos de consumo e ainda disse que dispensa viagens internacionais. “Só vou para trabalhar. Não gosto de estar em um lugar onde eu não falo o idioma, além da comida ser péssima. Amo meu Nordeste e prefiro o Brasil”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário