" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Solteira, Solange Almeida posa de minissaia e diz: "Atualizei meu coração"


Cantora publicou a imagem no Instagram na madrugada desta quarta-feira (19)


Solteira desde o fim do casamento com Wagner Miau, Solange Almeida mostrou que está em dia com a autoestima. Com uma minissaia, a cantora publicou uma foto no Instagram antes de curtir a noite de terça-feira (18), em Brasília. “Meu nome é pronta. Porque eu sou dessas. Se não for para causar, eu nem vou. Deixa de ser besta. Atualizei meu coração. Antes só do que mal acompanhada. Partiu balada”, escreveu ela na legenda da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs da baiana não pouparam elogios para ela. "Lindíssima, Maraaaaaaalinda", "Esta linda, e essa saia maravilhosa", "Nossa. Nossa. Que badalo. Que loucura. Que mulher linda e maravilhosa", "Um exemplo de pura superação...", "Bapho essa saia!", "Vc é uma verdadeira diva", "O que é isso menina? Lindo", "eu adorei foi as hashtags! Arrasadora ela!", foram alguns deles.

Fonte: Ibahia.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário