" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais uma seguindo o seu caminho.... Pra sempre te amarei Line

Bom gente venho através desse poste explicar o que todas andam me perguntando o pq do meu desaparecimento dos palcos do Aviões do Forró... Semana passada descobri que vou ser mamãe nada no meu planejado mais enfim dentro de tudo dos planos de Deus em minha vida e acredito que ele tem um grande plano na minha vida e do meu amor @michelmguerreiro 👪 quero dizer que estou muito feliz e queria agradecer Tb a essa Banda maravilhosa que trabalhei por quase 2 anos! Agradecer a minha cantora do meu coração @solalmeidaa por tudo os conselhos e risos no nosso camarim e dizer que vai fazer muita falta em minha vida ao cantor tb @xandaviao por todo o espaço pra agente bailarinas, a todas minha parceiras de palco @josilenerodrigues @kenatiapaula @jeanegomes_ @daianafegueredo @mimizona_ @thaisleia @daiane_lopes @perlladecassia @jujuhsantos13 @tassialiins @nandapaschoal @thathyanatavares @camilaspagnol @rayssateixeiramelo aos meus patrões tb @isaiasa3 @carlosaristides por confiar em meu trabalho e aos meus coreógrafos @wendersonmedeiros meu eterno amor@dyvasilveira💕 @marlondimaridentro da banda que eram como minha família @prissilva_ @danycafee @juniorfarias @darlyoliveira @narafassi @mozart_crystian @walciacordeon @mimiavioes @riquelmebatera @adrianoblacksax @jotadneves @edsonpereirabento @jrseixas @ednardoavioes e outros que não foram citados por não ter um os IG deles... Enfim nova vida predestinada por "Deus" e eu só tenho agradecer por tanta benção
E queria agradecer por todos os meus fã que me acompanharam desde do comecinho até agora e dizer que sou muito agradecida é realizada por todo o tempo nos palcos...
"""AMO VCS"""
‪#‎VidaNova‬ ‪#‎AosOlhosDoPai‬ ‪#‎NoTempoDele‬ ‪#‎FelizEAgradecida‬


 

Fonte: Pagina Oficial do face de Aline Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário