" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Torcedores se despedem da Copa com Fan Fest lotada em Fortaleza

Show de Aviões do Forró e derrota Argentina foram 'consolos' para torcida.

Arena Fan Fest em Fortaleza recebeu cerca de 750 mil pessoas em 25 dias.

Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)


Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
“Parece até vitória do Brasil”, disse o colombiano Miguel Hernadez após o tetracampeonato alemão, exibido para cerca de 40 mil pessoas na Praia de Iracema, onde é montada a arena da Fan Fest em Fortaleza. “Ontem eu vi os brasileiros abatidos depois da derrota para a Holanda. Que bom que todos se recuperaram e estão em festa”, diz Hernandez.
O show foi animado pela banda Aviões do Forró, que tentou motivar os torcedores brasileiros após as duas goleadas sofridas na Copa do Mundo. “É hora de levantar a cabeça. Nós ainda temos uma equipe de tradição e vamos com tudo para Rússia em 2018”, afirmou o cantor Xandy Avião, quando subiu ao palco. Em seguida, ele fez uma provocação aos argentinos: “nós não vencemos, mas os argentinos também não. É hora de comemorar”.
Com o público deste domingo (13), a Fan Fest em Fortaleza recebeu cerca de 750 mil pessoas durante 25 dias de evento. Ernesto Júnior diz que foi a pelo menos metade deles. “Todos os shows foram muito bem organizados. A Copa foi bem organizada. Vão deixar saudades, todos aqui já estão com saudade.”
Por conta da rivalidade com a Argentina, a maior parte dos torcedores na Fan Fest em Fortaleza torceu pela Alemanha. Para Paulo Júlio Costa, a torcida pelos europeus vai além da rivalidade. “Se a Argentina vencesse, eles iriam brincar com a nossa cara eternamente, mas não é por isso, a Alemanha realmente mereceu, apresentou o melhor futebol entre as 32 seleções.”
Fonte: G1 Ceara



Nenhum comentário:

Postar um comentário