" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DO AVIÕES SERÁ NO NORDESTE E NO RIO DE JANEIRO



Está tudo pronto para começar a folia de carnaval com o Aviões em cinco cidades brasileiras. Seja no palco ou no trio, Xand e Solange estão preparados para levar alegria em Salvador(BA), Caicó(RN), Cajazeiras(PB), Rio de Janeiro(RJ) e Tibau(RN).
Aviões bate o próprio recorde com o bloco Aviões Elétrico no carnaval de Salvador
A festa começa nesta sexta-feira, 08, com o bloco Aviões Elétrico, no carnaval de Salvador, que sairá pelo quinto ano consecutivo no circuito Barra/Ondina, e a cada ano coleciona recordes de foliões. Em 2013, o Aviões promete repetir o sucesso do ano passado. Xand e Solange roubaram a cena no corredor da folia e foram o centro das atenções na imprensa.
Organizadores investem em estrutura para o Carnaval de Caicó com Aviões
No sábado de carnaval, 09, o Aviões vai pousar em Caicó, no Rio Grande do Norte. Para os organizadores do Carnaval da AABB, um dos mais tradicionais clubes da cidade, o diferencial deste ano será a estrutura, e eles garantem não terem economizado no investimento junto ao palco, som, iluminação e segurança fazendo com que os milhares de foliões sintam-se confortáveis na festa.
De acordo com o blogueiro Robson Pires, um dos responsáveis pelo carnaval da AABB, a aposta mais uma vez em atrações nacionais como Aviões do Forró faz com que o Carnaval de Caicó torne-se um dos destinos mais procurados do folião nesta época do ano. “Quem ganha com a vinda de bandas renomadas como essa é o Carnaval de Caicó. Você não imagina há quantos meses Xand e Solange vem divulgando o carnaval daqui em seus shows em todo o Brasil, e tudo isso de graça”, garante Pires. Fonte:marcosdantas.com
Cajazeiras(PB), recebe Aviões Elétrico no domingo de carnaval
O carnaval de Cajazeiras, no sertão paraíbano, mais uma vez receberá o Aviões Elétrico. O carnaval é o mais procurado na região e acontecerá no Agrovila, zona sul da cidade. A festa começa no dia 8 de fevereiro e vai até o dia 12.
Aviões será destaque na Grande Rio na Marquês de Saucaí
Xand e Solange, e as nossas dançarinas, desfilarão pela primeira vez na Marquês de Sapucaí e serão destaques num carro alégorico da Grande Rio, confeccionado especialmente para homenagear o Aviões.
Não podemos adiantar muita coisa de como serão as fantasias e o carro, mas a gente garante que os nossos vocalistas pilotarão um verdadeiro avião. A Grande Rio desfilará na madrugada do dia 11, às 0h15, e o tema será: “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio”.
Aviões vai encerrar o carnaval 2013 com muita folia em Tibal(RN).
 A folia do Aviões será encerrada na terça-feira de carnaval em Tibau, no Rio Grande do Norte.
 A festa, que está em sua segunda edição, já é considerada um dos maiores da região. Os foliões podem adquirir as senhas em qualquer um dos pontos de vendas espalhados pelas cidades de Natal, Mossoró e Fortaleza, além do site Alô Ingressos.
Em Natal, os acessos estão sendo comercializados na loja New Bellos, localizada no shopping Midway Mall. Na cidade de Mossoró as senhas podem ser adquiridas na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e na loja Kokid do shopping Boulevard. Já em Fortaleza, os acessos se encontram na loja Kokid dos shoppings Via Sul, Benfica e North Shopping.
Fonte: Site Oficial da Banda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário