" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lançamento: Aviões Elétrico 2013


Tudo que é bom, volta voando!
É isso aí! Mais uma vez a banda Aviões do Forró estará presente no Carnaval de Salvador sob o comando do bloco Aviões Elétrico. E vocês pensam que eles são iniciantes? Não mesmo! Em 2013, a banda completará 5 anos de sucesso na folia baiana. Viram só? Um grande motivo para comemorar!
A banda Aviões do Forró é hoje um dos maiores nomes do gênero musical em todo o Brasil. São 10 anos de carreira, bem consolidados, com grandes sucessos que grudam facilmente na boca da galera. Não é à toa que uma legião de fãs segue esse fenômeno. Xand e Solange são sinônimos de sucesso.
O Aviões Elétrico foi pioneiro em trazer forró para o Carnaval de Salvador, que hoje não é mais feito só de Axé. A mistura do sertanejo, eletrônico, arrocha e pagode fazem a festa de todos os ritmos do mundo.
O bloco irá desfilar sexta-feira, no circuito Barra-Ondina. Vai rolar o forró que vocês já conhecem e também muito Axé! Pegue carona no bloco dois em um do Carnaval e venham para o Aviões Elétrico.
E não esqueçam! Quem é Aviãozeiro corre pra comprar o abadá e grita: “Uuuuuuuuuuuiii!”
Central do Carnaval

Fonte: Site EmBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário