" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

domingo, 14 de outubro de 2012

Simplicidade e humildade... Solange Almeida

Por mais que falem que essa história de ser sua fã é perda de tempo, por mais que falem que você nem me conhece, por mais que falem que ser sua fã não vai me levar a lugar nenhum, por mais que se irritem pelo fato de te defender, estar ao seu
 lado, de te amar, eu não desisto, continuo aqui do seu lado, porque só eu sei o bem que essa relação de fã e ídolo me faz, só eu sei o crescimento que eu tive desde que você entrou em minha vida, só eu sei o bem que você faz, só eu sei o quanto você é importante pra mim, só eu sei que não é besteira nem perda de tempo, só eu sei que esse sentimento é um dos mais ricos e preciosos que carrego no meu coração, só eu sei o quanto preciso de você. E não importa, não vai adiantar, por mais que eu tente explicar, o que tem aqui foi feito pra sentir e não para descrever, sei que você me entende e é o que importa!!! Solange Almeida se estou aqui até hoje é por que valerá a pena quando eu te encontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário