" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aniversário, Gravação de Cd e Shows do Final de semana

Bom Dia Minhas Delícias! Parece que estou voltando a boa forma em atualizar o blog kkkkk Mas também com tanta novidade nem tem como não dividir com vocês. Esqueci de falar que o #BlogDaSol agora também está no novo site oficial do Aviões. Agora podemos ficar junto lá e aqui. O que vocês acharam do novo site? Eu amei! Meus amores, essa semana a cantora está completando mais um ano de vida e para a minha alegria vou ficar perto de vocês. É que tem gravação do nosso novo cd promocional em Fortaleza! Quem vai!?



Fonte: Blog da Solange Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário