" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sábado, 15 de outubro de 2011

Música da banda Aviões do Forró se torna a mais baixada no Palco MP3


A música "Endereço Certo da Paixão" lançada em todo o Brasil recentemente pela banda Aviões do Forró se tornou a mais baixada no site Palco MP3 nesse último final de semana. 

No site, estão disponíveis milhares de músicas para downloads dos principais cantores e bandas de todo o Brasil. O objetivo do espaço é que o artista tenha uma página exclusiva para divulgar suas músicas e trabalhos. 

Na imagem abaixo, você pode conferir que os três primeiros lugares no ranking das páginas mais acessadas são ocupados por bandas de Forró: Aviões do Forró (Acessos: 19.604.669), Garota Safada (Acessos: 9.743.686) e Muído (Acessos: 5.717.607), respectivamente. Já na sessão de downloads, "O Endereço Certo da Paixão" da banda Aviões do Forró, é a mais baixada no site, que recebe milhares de visitas diariamente. Em 2º lugar aparece a banda Garota Safada com a música "Game Over Pra Você", que vale lembrar que a mesma é da banda Cavaleiros do Forró. Em seguida outra música da banda Aviões do Forró aparece como uma das mais baixadas que é a canção "Cara de Bobo". Veja mais detalhes na imagem á seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário