" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Rodrigo Faro 'casa' fãs da banda Aviões do Forró em cima do palco

Os vocalistas Solange Almeida e Xand acompanharam tudo de pertinho e ainda cantaram para os novos pombinhos

Um show da banda Aviões do Forró em São Paulo foi o cenário para a 'celebração' de um casamento de dois fãs do grupo na noite do sábado (09). A surpresa foi intermediada pelo apresentador Rodrigo Faro  que emocionou o público com a 'união' do casal. Os vocalistas Solange Almeida e Xand acompanharam tudo de pertinho e ainda cantaram para os novos pombinhos.

Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Solange Almeida protagoniza confusão com cantor e esclarece polêmica

Empresário do sertanejo Avneh Viny, Armando Carneiro, esclareceu a situação e tranquilizou os fãs dos dois

Um áudio da cantora Solange Almeida demonstrando irritação com o sertanejo Avneh Viny, sucesso cearense, gerou uma grande polêmica nas redes sociais no final de semana. O que as pessoas não sabiam é que a situação foi feita para promover o próximo clipe do cantor, onde a baiana faz uma participação. “Você fez sacanagem comigo! Eu vou limpar você da minha vida”, diz um trecho da mensagem da artista para o músico.
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o empresário de Avneh, Armando Carneiro, esclareceu a situação e explicou porque ela foi feita. “Foi uma brincadeira para fazermos o lançamento desse clipe. Avneh já é um cantor consolidado no Nordeste, mas agora vamos começar a trabalhar pelo Brasil inteiro”, afirmou. A canção, intitulada de ‘Eu Vou Limpar Você da Minha Vida’, promete ser o carro chefe do novo trabalho dele.
Fonte: Ibahia.com