" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Xand do Aviões do Forró vira apresentador e comanda programa na internet; Confira!

cats

O cantor Xand, Aviões do Forró, agora apresenta programa na internet. O #XandnaxDiferente é o nome dado ao programa independente no canal Youtube, apresentado pelo cantor. A ideia é mostrar um lado B do líder do Aviões, o seu dia-a-dia e a forma como ele recebe os amigos para um bate papo, musica e descontração. “É mais ou menos assim que recebo os meus amigos em casa, com muita música e alegria”, revela o artista.
cats 14
Diversos artistas já participaram como o cantor Dorgival Dantas, a dupla sertaneja cearense Luis Marcelo e Gabriel, sua companheira de palco Solange Almeida, além dos ex integrantes da banda Mastruz com Leite, Aduilio Mendes, Katia Cilene e Bete Nascimento.
O próximo convidado será o cantor Durval Lelys. O programa foi gravado na tarde desta quarta-feira (29), no estúdio Groove, em Salvador em um clima de total brincadeira, harmonia e uma sintonia fantástica dos dois que juntos cantaram sucessos como “Bragadá”, “Porto Seguro” e “Quero Mais” uma música que gravaram juntos na participação do Aviões no DVD de 25 anos do Asa de Águia.
xandnax
Veja alguns dos melhores momentos da gravação:

O programa será disponibilizado na rede na próxima sexta (6).

Os fãs podem aguardar ansiosos. Vem muita coisa boa por ai!
Fonte: Universo Axé

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Xandnax Diferente

Bom dia, nação Aviãozeira! Ontem rolou uma super gravação do nosso comandante Xandnax - Xand Avião para a próxima edição do ‪#‎xandnaxdiferente‬ que terá como convidado o vocalista @durvallelys (📷 Click: @serciofreitas)

Fonte: Pagina Oficial da Banda

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Uiiiii aniversário do Aviões

Eitaaaa aviãozeiros e aviãozeiras de todo o país... 13 anos não são 13 dias e a maior banda de forró do Brasil vai festejar seu 13 anos de sucesso em Recife/PE. Data e lugar já, só falta os fãs e simpatizantes. ‪#‎TamoJunto‬

Rádio Aviões

Bom dia, turma! Cadê os aviãozeiros de Goiânia?! Queremos todos vocês baixando o aplicativo da Rádio Aviões (iOS ou Android) e curtindo com EXCLUSIVIDADE o melhor repertório do momento direto no celular. Se preferir acessem e ouçam direto no computador ~> radioavioes.com

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vocalista do Aviões do Forró, Xand vai inaugurar restaurante

O cantor faz parte do time de sócios do Bang's, que promete deixar a cidade de Fortaleza mais country

Vocalista do Aviões do Forró, Xand vai inaugurar restaurante - Júnior Farias/ Imprensa Aviões do Forró

Mesmo com uma rotina pra lá de agitada, com shows por todo o Brasil, Xand Avião parece ainda ter tempo de sobra para cuidar não só de sua vida pessoal, mas também dos outros âmbitos de sua carreira.
ADVERTISEMENT
Além de vocalista da banda Aviões do Forró, ao lado de Solange Almeida, ele faz parte do time de sócios que vão administrar o Bang's, restaurante que promete deixar a cidade de Fortaleza, no Ceará, com um clima ainda mais country, a partir da próxima quarta-feira (15).
Localizado no bairro Seis Bocas, zona sul da capital cearense, o estabelecimento terá uma decoração pra lá de temática, baseada principalmente nos filmes de faroeste e nos mais importantes elementos do universo country, e deve contar até com garçons vestidos a caráter, além de uma trilha sonora toda trabalhada no sertanejo e, claro, no forró.
Para substituir o Picanha do Cowboy Sul, restaurante com praticamente o mesmo modelo de organização também localizado na cidade, os experientes dos ramos de alimentação, diversão e música, como Marcelo Marfrutas, Victor Pessoa e Ribamar Ponte, resolveram fazer uma parceria com Xand, com o objetivo de trazer um conceito ainda mais elevado de comodidade e variedade.
Mesmo com tantos compromissos, que até vão além dos palcos, Xand Avião e Solange também conseguem arranjar tempo e fôlego para fazerem o bem, literalmente. Ainda no começo deste mês de julho, a cantora levou o colega e amigo, assim como todos os integrantes do grupo, para sua cidade natal, onde realizou um show beneficente para comemorar o aniversário da localidade. Haja disposição, eles estão de parabéns!

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Solange Almeida leva filha caçula pela primeira vez ao palco


Cantora se apresentou com o Aviões na noite da quinta-feira (2), em sua cidade natal, Alagoinhas


O Aviões do Forró fez um show solidário na noite da quinta-feira (02), em Alagoinhas. Durante a apresentação, Solange Almeida apareceu no palco, pela primeira vez, com a filha caçula Maria Esther, fruto do relacionamento com o empresário Wagner Miau.

A cantora, por sinal, chamou a atenção por conta da boa forma, com direito a pernões de fora e decote. Alinne Rosa também marcou presença no show do Aviões e posou de barriga chapada. O show arrecadou mais de 25 mil latas de leite em pó, que vão ser doados para instituições e comunidades carentes de Alagoinhas, cidade natal de Solange.

"O mundo precisa de mais atitude e cada um pode fazer a sua parte como pode. Há dois meses o Xand realizou o mesmo evento na cidade dele no interior do Rio Grande do Norte e ele me perguntou porque eu não realizava o mesmo na minha cidade e não deu outra, foi mais um sonho realizado", disse a artista, que aproveitou a passagem pela cidade para visitar os amigos.

 Fonte: Ibahia.com

Aviões Solidário

Ontem foi dia de cantar e ajudar a quem precisa em Alagoinhas-BA, terra da nossa vocalista Solange Almeida.
‪#‎AvioesSolidario‬ ‪#‎SeTiverAvioesEuVou‬

 

Aviões decolando +1 vez na rede globo

Neste domingo(05), o Aviões vai pousar no palco Domingão do Faustão. Se liga na telinha da Globo. #AvioesNoFaustao #CentralDeFãsDoAviões #CFA
 




Solange Almeida arrecada leite em pó para show beneficente

O Aviões do Forró fez uma boa ação para celebrar o aniversário de Alagoinhas

ADVERTISEMENT
Solange Almeida decidiu unir o útil ao agradável para participar das comemorações de aniversário de sua cidade natal, Alagoinhas, localizada na região metropolitana de Salvador, capital da Bahia, que vão acontecer na próxima quinta-feira (02).
Ao lado do Babado Novo e Torres da Lapa, a vocalista da banda Aviões do Forró vai se juntar, mais uma vez, aos seus companheiros, e promete causar um verdadeiro alvoroço no local com a apresentação beneficente que está organizando, em que o público pode trocar duas latas de leite por um ingresso para prestigiar o evento, que recebeu o nome de Aviões Solidário e, só pela quantidade de alimentos que já foram arrecadados, promete ficar marcado na história da cidade.
Além da parceria com os grupos já citados, os vocalistas do Aviões ainda fizeram questão de contarem com a presença de Alinne Rosa, Danniel Vieira e da banda Seu Maxixe para não deixarem os fãs parados enquanto estiverem em cima do palco.
A festa, inclusive, era para ter acontecido em maio, mas Solange preferiu esperar a celebração de mais um ano de vida do local onde nasceu e passou boa parte de sua infância para realizar o show beneficente, que também costuma ser promovido pelo próprio grupo, há pelo menos oito anos, durante as gravações dos CDs promocionais que costumam fazer em Fortaleza, no Ceará.
Alguns meses antes de Solange, seu colega Xand Avião já havia realizado uma primeira edição do evento, no final do mês de abril, em sua própria cidade natal, Apodí, localizada no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o cantor ainda se emocionou bastante ao dividir o palco com a própria filha, Aguida Hadassa.

Solange Almeida leva banda para show em sua cidade natal





quarta-feira, 1 de julho de 2015