" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Aos 40 anos, Solange Almeida exibe boa forma em fotos de biquíni


"Começando bem o dia.. Porque eu mereço.. Folga em casa", escreveu ela na legenda de uma foto publicada no Instagram


Aos 40 anos e solteira, Solange Almeida mostrou que está com tudo em cima. A cantora da banda 'Aviões do Forró' publicou fotos em seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (30), exibindo a boa forma. Nas imagens, a baiana aparece somente de biquíni deixando a barriguinha seca em evidencia.
Foto: Reprodução/Instagram

“Começando Bem o dia... #porque eu mereço... #folgaemcasa com MEU biquini @diamantesl by @solalmeidaa Lindo né?”, escreveu ela na publicação. Após o post, Sol foi elogiada pelos seguidores. “Tá gatissima...outro dia tava até comentando isso. Como uma pessoa mudou tão bem fisicamente...Parabéns, tá show!”, escreveu uma fã. “Vê esse corpo depois de comer brigadeiro e o fim”, falou outra.

Vale lembrar que em 2008 Solange fez uma cirurgia de redução de estômago e teve uma mudança visível no corpo. Veja o antes e depois:
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aviões do Forró leva 100 mil a festejo na véspera de São Pedro em Caruaru

Números da noite foram divulgados pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
Forro do Muído e cantor Flávio Leandro também subiram ao palco do Pátio.

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco (Foto: Lafaete Vaz/ TV Asa Branca)Público lotou Pátio de Eventos Luiz Gonzaga no penúltimo dia de festejo junino de 2015 em Caruaru
(Foto: Lafaete Vaz/ TV Asa Branca)
A véspera de São Pedro levou mais de 100 mil pessoas ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru. Quem deixou a fogueira em casa e foi comemorar a festa junina no local pôde aproveitar a penúltima noite da edição 2015 do "Maior e Melhor São João do Mundo" ao som de Aviões do Forró, Flávio Leandro, Ferro na Boneca e Forró do Muído, respectivamente.
Xand e Solange da Banda Aviões do Forró (Foto: Lafaete Vaz/ TV Asa Branca)Xand e Solange da Banda Aviões do Forró
(Foto: Lafaete Vaz/ TV Asa Branca)
A primeira e mais esperada atração foi a Banda Aviões do Forró. O vocalista Xand falou sobre a "felicidade" de cantar no "Maior e Melhor": "tocar aqui é sempre uma alegria. É a mesma sensação de um jogador representar a seleção na Copa. Caruaru é conhecida internacionalmente. É um evento de forró de todos os seguimentos. É bom demais tocar aqui". A cantora Solange Almeida - que subiu ao palco vestida de noiva - completou: [é] "jogar a final da Copa do Mundo".
Os "aviãozeiros" - como são conhecidos os fãs da banda - decolaram ao som dos antigos sucessos e com as novas músicas, como "fiquei sabendo". Foi o caso de Daiana Oliveira, de 22 anos, que estava com as canções na ponta da língua. Ela veio de Porto Velho, Rondônia, para acompanhar os festejos: "vim curtir a festa todos os dias e sou muito fã de Aviões, amei o show. Foi tudo muito lindo".

Segundo a subir ao palco, Flávio Leandro trouxe o romantismo e a poesia. Ex-professor de matemática, ele comparou a música à ciência exata. "A música é uma matemática. Pitágoras disse uma vez que tudo são números". Entre uma música e outra o cantor declamava poemas do cancioneiro popular nordestino e durante a apresentação tocou sucessos como "De mala e cuia" e "Orgulho de ser nordestino".
Fonte: G1.com

 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bailarina do Aviões do Forró mostra figurino sensual antes de show


As bailarinas do grupo estão em maratona de show devido os festejos juninos

 


Com 30 apresentações marcada só para o mês de junho, as bailarinas do 'Aviões do Forró' precisam manter o pique e, claro, a beleza para as apresentações. Fãs de redes sociais, as seis dançarinas costumam compartilhar a rotina intensa com os fãs.

Em um dos shows deste período junino, Daiane Lopes mostrou a boa forma em um figurino super sensual. A roupa, inspirada nos trajes caipiras, tem uma saia curta e a blusa com transparência. Não faltou muito para os seguidores lotassem os comentários de elogios. "Maravilhosa, lindaa, te adoroooo"; "A mais linda do mundo"; "Amei o figurino sempre belíssimo". 

Fonte: Ibahia.com

Fofura! Filha de Xand, do Aviões do Forró, aparece de noiva caipira


O registro foi compartilhado pela esposa do cantor, Isabele Temóteo


Na maratona de shows do São João, o cantor Xand do Aviões do Forró já deixou pequenos amantes do período junino em casa. A esposa do cantor, Isabele Temóteo, compartilhou a foto da filha do casal vestida de noiva caipira.

"Vai ter casamento matuto?! Vai sim sinhô!!", escreveu Isabele na legenda. Com direito a pintinhas na bochecha e buquê de flores, a pequena Maria Isabella aparece cheia de charme na imagem. Os seguidores não deixaram de elogiar a herdeira. "Coisa fofa!"; "A noivinha matuta mais linda!"; "Ohhh meu Deus do céu!coisa mais linda", foram alguns dos comentários. 

Fonte: Ibahia.com

 

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Solange Almeida e Xand festejam gravação de DVD: ‘Tudo perfeito’

Cantores se apresentaram nesta quinta-feira, 11, no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará.

Solange Almeida e Xand (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

Um dia lindo de sol. Esse foi o cenário perfeito para a gravação do quarto DVD da carreira do grupo Aviões do Forró. Para esse projeto audacioso – foram cerca de 100 toneladas de equipamento, 160 metros de led e mais de 300 pessoas envolvidas - foi montado um palco em uma piscina de ondas no maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, em Fortaleza, no Ceará.

“Foi tudo muito especial, um sonho! Esse projeto marca os 13 anos da nossa carreira. Nesse tempo mostramos nosso forró para o Brasil e para o mundo. Saiu tudo do jeito que a gente planejou. No final, na última música, me emocionei, travei e quase não consegui cantar. Foi uma realização”, contou Solange Almeida. Um amor de 13 anos
Xand e Solange Almeida já estão à frente do Aviões do Forró há 13 anos. Por isso, a relação entre eles é quase de marido e mulher. “O Xand é meu eterno namorado. Ninguém me conhece melhor do que ele”, afirmou a cantora – que está solteira desde que se separou do empresário Wagner Miau. Na véspera do Dia dos Namorados, Sol já presentou seu “eterno namorado” com um par de sandálias. Já Xand prometeu dar um presente comprado no exterior: “Está chegando”, contou rindo.
* O repórter viajou a convite da organização do evento.
Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)
Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)
Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Felipe Panfili/AgNews)Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Felipe Panfili/AgNews)
Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)
Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)Gravação do DVD da banda Aviões do Forró no Beach Park em Fortaleza (Foto: Gabriel Castilho/EGO)
 
  Fonte: Ego.com

terça-feira, 9 de junho de 2015

Aviões do Forró gravará DVD inspirado nas festas de Ibiza e Las Vegas

Os cantores Solange Almeida e Xand se apresentarão no maior parque aquático da América Latina, em Fortaleza, no Ceará.

 

Na próxima quinta-feira, 11, o grupo Aviões do Forró irá gravar seu novo DVD no maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, localizado na grande Fortaleza, no Ceará. O trabalho, intitulado “Pool Party do Aviões”, é inspirado nas festas de Ibiza, Las Vegas e Caribe. O palco será montado dentro de uma piscina de ondas.
ego nas redes sociais
“A gente quis usar essa locação porque tem tudo a ver com o projeto”, disse Xand. Ele também contou que apenas duas músicas da carreira da banda entrarão no DVD. “Estamos ensaiando intensamente porque será um DVD basicamente com músicas inéditas.”
Solange Almeida promete surpreender na gravação com figurinos ousados: “Como será algo bem praia, piscina e sunset, parte dos looks foi confeccionada e bordada artesanalmente pelas rendeiras de Natal.”
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em ensaio para gravação de DVD (Foto: Divulgação)Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em ensaio para gravação de DVD
Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dvd do Aviões


#DVDPoolPartyDoAviões

08, 09, 10...
Faltam 3 dias para a gravação do novo DVD do Aviões do Forró!
Para quem está um pouco por fora do que vai rolar, vamos atualizar vocês

No próximo dia 11, o Aviões do Forró vai gravar seu novo DVD. Com o cenário totalmente inspirado nas ‘pool parties’ de Ibiza, Las Vegas e Caribe, a gravação acontece no Beach Park, no Ceará. O palco flutuante será montado dentro do Maremoto, a mais famosa piscina de ondas do parque. E ainda vão ter efeitos especiais trazidos do Canadá.

O DVD ‘Pool Party do Aviões’ vai ser composto, em sua maioria, por músicas inéditas, sempre preservando o forró, ritmo que consagrou a banda. O grupo vai receber convidados para cantar, mas os nomes, por enquanto, estão sendo mantidos em segredo. “Será algo totalmente diferente na carreira do Aviões. Vamos juntar a nossa energia com pessoas de outras vibes que não cantam forró e vai ser uma coisa bem bonita. Será um divisor de águas”, diz a vocalista Solange.

Segundo o vocalista o projeto da Pool Party é arriscado, mais do jeito que ele está sendo montado e dirigido, tem tudo para da certo. Vale ressaltar que o Beach Park local onde o DVD será gravado é o maior parque aquático da América Latina. Sem dúvida este DVD é um projeto ousado e grandioso, e contará com a direção musical do produtor Dudu Borges, (diretor do single "Lei da Vida, que se posicionou entre as 100 + Billboard Mundial por três semanas) já a direção de vídeo fica por conta da Joana Mazzucchelli (diretora de tv e projetos musicais, de grandes programas e artistas), que conseguiu unir todas as vontades dos empresários e vocalistas da banda. Já a direção geral, será assinada pelo empresário Carlos Aristides.
Com uma sonorização diferente, mas preservando o ritmo, 80% do DVD será de músicas inéditas e os outros 20% será de singles lançados nos últimos tempo pelo banda, então pra quem foi sorteado é só esperar a data chegar para curtir o show de pertinho, e pra quem não foi fica ligado aqui no Aviãozeiro de Coração o blog que iremos manter todos vocês atualizados!
 



terça-feira, 2 de junho de 2015

Show de Aviões do Forró terá ingressos trocados por alimentos em Alagoinhas


Intitulado 'Aviões Solidário', a festa acontecerá no Estádio Carneirão

A banda Aviões do Forró realizará no dia 02 de julho, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, a festa 'Aviões Solidário'. O evento que acontecerá às 16h, terá os ingressos trocados por um Kg de alimento não perecível. Para ocasião, Sol e Xandy, líderes da banda, vão receber alguns amigos artistas para participarem da festa.


Fonte: Ibahia.com