" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aviões sempre decolando

Ta aí galera, decidi colocar 4 músicas novas que estarão no ‪#‎NovoCdAvioesMaio2015‬ disponíveis para download, lembrando que a qualidade é de gravação ao vivo, o CD COMPLETO foi gravado em estúdio móvel e vem uma lapada!
Link > http://elitecds.net/?p=7287

quarta-feira, 29 de abril de 2015

REPERTÓRIO AUTÊNTICO DO BRASIL!



Aguardem o #NovoCdAvioesMaio2015 com o MELHOR REPERTÓRIO AUTÊNTICO DO BRASIL!

#Repost @oficialavioes with @repostapp.・・・Mais de 10 mil pessoas curtiram o show solidário que entrou para a história da cidade de Apodi/RN. Foi surreal, foi surpreendente, foi AVIÕES!
Vem aí o #NovoCdAvioesMaio2015 com várias músicas inéditas!
#AvioesPeloBrasil #HistoriaDeSucesso #TodoMundoAviaozeiro #TMA


 

Fonte: Fanpagen do Waguim Elite Cd's

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais uma seguindo o seu caminho.... Pra sempre te amarei Line

Bom gente venho através desse poste explicar o que todas andam me perguntando o pq do meu desaparecimento dos palcos do Aviões do Forró... Semana passada descobri que vou ser mamãe nada no meu planejado mais enfim dentro de tudo dos planos de Deus em minha vida e acredito que ele tem um grande plano na minha vida e do meu amor @michelmguerreiro 👪 quero dizer que estou muito feliz e queria agradecer Tb a essa Banda maravilhosa que trabalhei por quase 2 anos! Agradecer a minha cantora do meu coração @solalmeidaa por tudo os conselhos e risos no nosso camarim e dizer que vai fazer muita falta em minha vida ao cantor tb @xandaviao por todo o espaço pra agente bailarinas, a todas minha parceiras de palco @josilenerodrigues @kenatiapaula @jeanegomes_ @daianafegueredo @mimizona_ @thaisleia @daiane_lopes @perlladecassia @jujuhsantos13 @tassialiins @nandapaschoal @thathyanatavares @camilaspagnol @rayssateixeiramelo aos meus patrões tb @isaiasa3 @carlosaristides por confiar em meu trabalho e aos meus coreógrafos @wendersonmedeiros meu eterno amor@dyvasilveira💕 @marlondimaridentro da banda que eram como minha família @prissilva_ @danycafee @juniorfarias @darlyoliveira @narafassi @mozart_crystian @walciacordeon @mimiavioes @riquelmebatera @adrianoblacksax @jotadneves @edsonpereirabento @jrseixas @ednardoavioes e outros que não foram citados por não ter um os IG deles... Enfim nova vida predestinada por "Deus" e eu só tenho agradecer por tanta benção
E queria agradecer por todos os meus fã que me acompanharam desde do comecinho até agora e dizer que sou muito agradecida é realizada por todo o tempo nos palcos...
"""AMO VCS"""
‪#‎VidaNova‬ ‪#‎AosOlhosDoPai‬ ‪#‎NoTempoDele‬ ‪#‎FelizEAgradecida‬


 

Fonte: Pagina Oficial do face de Aline Almeida

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Solteira, Solange Almeida aproveita praia e exibe barriga sequinha


"Nada será como antes, mas pode ser MELHOR!", escreveu ela no Instagram


Solteira, a cantora Solange Almeida aproveitou a manhã deste domingo (19) para ir à praia. No Instagram, a baiana mostrou a barriga chapada em uma foto de biquíni e filosofou. "A cada novo dia renascem as esperanças, as mudanças, as oportunidades. Nada será como antes, mas pode ser MELHOR! (#CarlosHilsdorf ) #bomdiapovolindoooo !!!! Depois de um super show em Nova Venecia, nada melhor do que curtir um domingo de sol Em Vitoria- ES. #selfiepoderosa #adiferencadanoA #SA #donadaporratoda #bronze", escreveu ela na legenda da imagem

Após o post, Sol foi elogiada pelos seguidores. "Essa mulher e a prova de que força e dedicação sempre da certo sou seu fã sol gato na do s2", escreveu um. "Tá uma delícia", disse outra.

Nesta semana, a vocalista do Aviões do Forró quebrou o silêncio e resolveu admitir que está separada do empresário baiano Wagner Miau.

“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro. Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther”, disse ao 'Ego'.

Fonte: Ibahia.com

 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Show do Aviões do Forró é destaque na véspera do feriado em Manaus

Léo Magalhães também se apresenta na segunda-feira (20).
Agenda ainda destaca show das cantoras Anne Jezini e Elisa Maia.


Aviões do Forró faz show no segundo dia do Fest Verão (Foto: César di Cesário/Divulgação)

O fim de semana prolongado por conta do feriado da próxima terça-feira (21) será de muita música em Manaus. O destaque fica por conta do show da banda Aviões do Forró e do cantor Léo Magalhães, que comandam a "Noite da Sofrência" no Studio 5 Centro de Convenções na segunda (20). A música autoral amazonense também ganha palcos como o da Estação Arte&Fato, que recebe a reapresentação do show "A Cidade e os Sentidos", de Elisa Maia e Anne Jezini.

Fonte: G1

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Solange Almeida comenta fim do casamento: "ninguém traiu ninguém"


Cantora e empresário baiano estavam juntos há três anos


Após os diversos rumores, chega ao fim o casamento de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com o empresário Wagner Miau. Em entrevista ao site 'Ego', a cantora falou sobre a separação e da sua relação com o ex-marido.

“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro. Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther”, disse.


Quando o assunto é filhos, a baiana afirma que a relação do empresário com sua familia é muito positiva. “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta”, contou.

Questionada sobre a nova fase da vida, Solange foi direta: “nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”.

Fonte: Ibahia.com