" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Mainha te ama", diz Solange Almeida em foto no aniversário da filha


Cantora compartilhou as fotos do evento no Instagram, na noite da última quarta-feira (17)


Solange Almeida comemorou os oito anos da filha, Estrela Samara, na noite da última quarta-feira (17). No Instagram, a mamãe coruja compartilhou fotos do evento especial e se declarou para a herdeira. "Hoje foi a comemoração dos 8 anos da minha Princesa @estrelasamara . Mainha te ama.. #frozen #bigday #bdayestrela #meuamor #meutesouro", escreveu.


Fonte: Ibahia.com

 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Solange Almeida desconversa sobre casamento: 'Casada com o trabalho'

Cantora participou de um evento na tarde desta quarta-feira, 10, ao lado de Ivete Sangalo e Claudia Leitte.


Solange Almeida (Foto: Léo Franco e Joshua Bryan/AgNews) 
                             Solange Almeida (Foto: Léo Franco e Joshua Bryan/AgNews)
Solange Almeida participou de um evento na tarde desta quarta-feira, 10, em São Paulo, com a presença de Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Na ocasião, a cantora fugiu dos rumores de que estaria separada e desconversou sobre casamento: "Casada com o trabalho".
Durante o evento, como uma mãe coruja, Solange checou o celular antes de começar a entrevista: "A caçula tá com os dentinhos nascendo e está com febre. Estou doida para ir para casa. Tenho quatro filhos, né? Eu amo ser mãe", disse.
Solange contou ainda como mantém a boa forma: "Eu sou tranquila, me permito tudo, como tudo o que eu gosto. Se eu exagerar eu passo mal. Mas nunca passei por isso. Como três em três horas. Ultimamente faço uma caminhada. Não tenho tempo, ou fico com meus filhos ou malho. Tenho de escolher. Mas faço uns tratamentos estéticos", contou. Sobre a nova cor do cabelo, ela disse: "Eu amei ficar loira!".




Solange Almeida (Foto: Léo Franco e Joshua Bryan/AgNews)




Ivete Sangalo, Solange Almeida, Sabrina e blogueira Camila Coutinho (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 Fonte: Ego.com