" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ao lado do marido, Solange Almeida batiza a filha em Salvador

Casal escolheu Xand Avião e a esposa dele para serem padrinhos de Maria Esther.

A sexta-feira (29) é de comemoração dupla para a cantora Solange Almeida. Além de completar 40 anos, a vocalista do Aviões do Forró batizou sua filha caçula, Maria Esther, fruto do relacionamento com o empresário Wagner Miau.


O local escolhido para a cerimônia foi a Igreja Nossa Senhora das Vitórias, mais conhecida como Pupileira, em Salvador, mesmo local onde aconteceu o casamento de Solange e Miau e mesmo lugar onde a artista vai receber a família e os amigos para celebrar o aniversário.
O casal, por sinal, escolheu Xand Avião e a esposa Isabele Temoteo para serem padrinhos de Esther. A decoração da festa e os doces ficaram por conta de Priscilla Diniz, da Confeitaria & Festas.

Fonte: Ibahia.com

terça-feira, 26 de agosto de 2014

À beira mar, Aviões do Forró faz mega show em Fortaleza










Aviões do Forró fez mais um grande show em Fortaleza (Foto: Nara Fassi) 

O cenário já anunciada o que estava por vir. À beira mar, em uma tarde ensolarada e com muita gente bonita, o Aviões do Forró fez um mega show na barraca Casa de Praia Lounge, no último sábado (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Em um evento intimista, Xand Avião e Solange Almeida agitaram cerca de 4 mil “aviãozeiros” que estiveram prestigiando o “Aviões Beach”. A apresentação, que teve início logo após o pôr do sol e durou cerca de 3 horas, trouxe ao público os atuais hits da banda, como “Recaídas”, “Doi Né” e “Vou te colocar na geladeira”, além dos antigos sucessos. O show contou, ainda, com uma participação especial de Wesley Safadão, que fez um dueto com Xand.
Confira trechos do show e entrevista com os vocalistas da banda:






 
“O pessoal quer uma festa diferente”, avalia Xand
Um dos diferenciais do evento foi o tratamento recebido pelos fãs da banda. O primeiro setor a ter os ingressos esgotados, o Lounge, vendido a R$ 1800 (para 10 pessoas), dava direito a um espaço reservado, com segurança e garçom particulares. Em entrevista ao Puxa o Fole,  Xand Avião afirma que isso é uma forma de renovação que o forró vem buscando.
“Lançamos esse evento, o Aviões Beach, há mais de 5 anos, e deu certo em todo canto. A gente nunca tinha feito em Fortaleza e também é um sucesso. A tendência é essa. O pessoal quer ter uma festa diferente, um visual diferente, um atendimento diferente…”, avalia o vocalista.



http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/wp-content/uploads/2014/08/Avi%C3%B5es.jpg
Solange Almeida acrescenta que esse desenvolvimento do ritmo passa pela história do Aviões do Forró. A cantora, porém, ressalta que o forró atinge todas as classes sociais. “No decorrer desses 12 anos de história, a gente mudou a cara do forró. Antigamente, as pessoas falavam que só ouvia forró as pessoas menos favorecidas. A gente veio para mostrar que o forró atinge todas as classes”, conclui.
Xand e Solange já têm novo encontro marcado com os “aviãozeiros” fortalezenses. No dia 11 de outubro, acontece, na capital cearense, o aniversário de 12 anos da banda. O local da apresentação, que contará com um palco 360º, ainda não foi divulgado.

Fonte: Diário do Nordeste

sábado, 23 de agosto de 2014

Sucesso

"DEIXA ACONTECER"

Música nova do: MICHEL TELÓ
Part. Solange Almeida
(Aviões do Forró)
Música de:
Rogerio Lopes / Cleber Show
-
Confira: www.JONATHACDS.com
Ou
Link: http://www.suamusica.com.br/#!/DeixaAcontecerMichelTeloeAvioes
-
-
Baixe , Curta & Compartilhe !!


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prestes a fazer 40 anos, Solange Almeida posa como 'Cisne Negro'


Cantora usou seu Instagram, nesta segunda-feira, 4, para mostrar o registro.


Solange Almeida usou seu Instagram, nesta segunda-feira, 4, para mostrar uma das fotos do ensaio que fez para comemorar seus 40 anos. A cantora do Aviões do Forró posou como diversos personagens. "Oi amores meus!!! Esse mês completo #quarentinha e fiz um ensaio incrível com o @pauloedu_ com alguns personagens que gosto muito. Hoje estou postando #cisnenegro. Roupa da @ciamixdaalegria #makeandhair @mozart_crystian #bdaysolalmeida #solfantasy", escreveu ela.
Solange Almeida (Foto: Instagram / Reprodução)Solange Almeida (Foto: Instagram / Reprodução)