" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quinta-feira, 31 de julho de 2014






Foto: Amores, ontem a noite tivemos o prazer de gravar a Campanha de 30 Anos do Center Box Supermercados, em Fortaleza. Foi um trabalho maravilhoso, em breve divulgaremos o resultado!!! 

 ontem a noite tivemos o prazer de gravar a Campanha de 30 Anos do Center Box Supermercados, em Fortaleza. Foi um trabalho maravilhoso, em breve divulgaremos o resultado!!!

Fonte: Solange Almeida

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Repertorio Novo

                             olha ae - avioes

Banda: Aviões do Forró 
Local: Maracanau – CE
Info: Repertorio Novo
Data: 17/07/2014
Tamanho: 5 Mb (ma


http://elitecds.com.br/musica-olha-ae-olha-ae-avioes/

Fonte: Elite Cd's
…)

Aviões Privilege: Preço de primeiro lote

Festa acontecerá em 9 de agosto, no Gran Hotel Stela Mares



Até o dia 28 de julho os ingressos para o Aviões privilege tem preço de  primeiro lote. O masculino custa R$ 180 e o feminino R$ 150. O evento será realizado dia 9 de agosto, no Gran Hotel Stela Mares, que já está com a lotação para hospedagem totalmente esgotada. Para a felicidade de Wagner Miau que assina a festa e é só sorriso.
Matéria Original: Blog do Marrom

Solange Almeida planeja comemorar aniversário com festa em Salvador

Cantora vai reunir os amigos e familiares no mesmo lugar onde se casou: na Igreja Pupileira, em Nazaré


A cantora Solange Almeida completa 40 anos no dia 29 de agosto e a data não vai passar em branco. A vocalista do Aviões do Forró planeja fazer uma festa badalada em Salvador, no mesmo dia em que a filha caçula, Maria Esther, completa 10 meses de vida.

De acordo com informações do Blog do Marrom, Solange vai comemorar o aniversário no mesmo lugar onde se casou com o empresário Wagner Miau: na Igreja Pupileira, em Nazaré. Segundo a publicação, os convites para a festa da cantora serão disputadíssimos.
Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Torcedores se despedem da Copa com Fan Fest lotada em Fortaleza

Show de Aviões do Forró e derrota Argentina foram 'consolos' para torcida.

Arena Fan Fest em Fortaleza recebeu cerca de 750 mil pessoas em 25 dias.

Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)


Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Aviões do Forró faz show para cerca de 40 mil pessoas na Fan Fest (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
“Parece até vitória do Brasil”, disse o colombiano Miguel Hernadez após o tetracampeonato alemão, exibido para cerca de 40 mil pessoas na Praia de Iracema, onde é montada a arena da Fan Fest em Fortaleza. “Ontem eu vi os brasileiros abatidos depois da derrota para a Holanda. Que bom que todos se recuperaram e estão em festa”, diz Hernandez.
O show foi animado pela banda Aviões do Forró, que tentou motivar os torcedores brasileiros após as duas goleadas sofridas na Copa do Mundo. “É hora de levantar a cabeça. Nós ainda temos uma equipe de tradição e vamos com tudo para Rússia em 2018”, afirmou o cantor Xandy Avião, quando subiu ao palco. Em seguida, ele fez uma provocação aos argentinos: “nós não vencemos, mas os argentinos também não. É hora de comemorar”.
Com o público deste domingo (13), a Fan Fest em Fortaleza recebeu cerca de 750 mil pessoas durante 25 dias de evento. Ernesto Júnior diz que foi a pelo menos metade deles. “Todos os shows foram muito bem organizados. A Copa foi bem organizada. Vão deixar saudades, todos aqui já estão com saudade.”
Por conta da rivalidade com a Argentina, a maior parte dos torcedores na Fan Fest em Fortaleza torceu pela Alemanha. Para Paulo Júlio Costa, a torcida pelos europeus vai além da rivalidade. “Se a Argentina vencesse, eles iriam brincar com a nossa cara eternamente, mas não é por isso, a Alemanha realmente mereceu, apresentou o melhor futebol entre as 32 seleções.”
Fonte: G1 Ceara



Solange Almeida curte banho de piscina com a filha caçula

Cantora postou a imagem no perfil do Instagram e foi elogiada pelos seguidores


A cantora Solange Almeida aproveitou a folga na agenda de compromissos para curtir a filha caçula, Maria Esther, fruto do casamento com o empresário Wagner Miau. No perfil do Instagram, a vocalista do Aviões do Forró postou uma foto onde aparece tomando banho de piscina com a herdeira no colo, com direito a traje de banho igual.


"Vim te desejar uma semana deliciosa como esse sorriso de Maria, tranquila, porque estresse ninguém merece", escreveu a cantora ao publicar a imagem. Os fãs de Solange logo elogiaram ela e a filha. "Lindas demais", "Duaasss princesas" e "Coisa mais fofa do mundo", foram alguns dos comentários.


Fonte: Ibahia.com