" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Solange Almeida leva a família para conhecer o jogador Hulk

"A turma toda reunida com o querido @hulkparaiba #SeleçãoAviãozeira #Copa2014 #RumoAoHexa", escreveu na legenda da imagem

Solange Almeida aproveitou uma folguinha na agenda de shows para curtir a família. Nesta quinta-feira (25) a vocalista do Aviões do Forró levou o marido, Wagner Miau, as filhas, Estrela Samara e Maria Esther e Enzo, filho do cantor Xandy para ver o joador Hulk. "A turma toda reunida com o querido @hulkparaiba #SeleçãoAviãozeira #Copa2014 #RumoAoHexa", escreveu ela na legenda da imagem publicada no Facebook.


Fonte: Ibahia.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Solange Almeida posta foto da filha enfeitada com as cores do Brasil

'Olha só que matuta mais linda', escreveu a cantora do Aviões do Forró em legenda de foto publicada no Instagram nesta terça-feira, 10.

Solange Almeida publicou em seu Instagram uma foto da filha, Maria Esther, na manhã desta terça-feira, 10. Na imagem, a menina, de 7 meses, aparece sorridente e toda enfeitada com uma roupa de festa junina nas cores do Brasil. "Olha só que matuta mais linda", escreveu a cantora do Aviões do Forró.
Recentemente, Solange Almeida levou Maria Esther para conhecer o mar e mostrou o momento em seu Instagram."O primeiro banho de mar a gente não esquece. Ela amou. Se encantou com a areia, com a água batendo nos pés. Foi uma verdadeira festa com a tia", escreveu.
Maria Esther, filha de Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)
Fonte: Ego.com




segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aviões fará show em Salvador/BA





Confira a programação completa do São João do Pelô

sao-joao-bahia-pelourinho-2014



O portal São João na Bahia obteve com exclusividade a programação dos festejos juninos do Pelô, que vão de 18 a 24 de junho. Ao todo, 28 atrações passarão pelo palco principal do Terreiro de Jesus. A entrada é gratuita.
A noite de abertura do São João oficial coordenado pela Bahiatursa, que será uma quarta-feira (18), véspera de feriado de Corpus Christ, terá a presença de Virgílio, Estakazero, Cangaia de Jegue, Elba Ramalho e Cicinho de Assis.
No dia seguinte (19), quem fará a festa é Targino Gondim, Estakazero, Aviões do Forró e Filomena Bagaceira. Já a sexta-feira (20) será toda de artistas baianos, com a presença do tradicional forró de Gereba e de grandes nomes do forró como Adelmário Coelho, Zelito Miranda e Tenilson Del Rey.
O sábado (21) será dedicado ao forró pé de serra e à poesia, com apresentações de Trio Nordestino, Dorgival Dantas, Poizé e Carlos Pitta. No domingo (22), Del Feliz, Trio Virgulino e Val Macambira fazem a festa.
A noite de segunda-feira (23) terá o xote do Tio Barnabé, o romantismo da Banda Magníficos e a autenticidade da Banda Bicho de Pé, destaque do programa Superstar, da TV Globo e o Bando Virado no Mói de Coentro.
Já o último dia de São João terá Renato Fechine, Colher de Pau, Forrozão e a grande atração da noite: Flávio José.
Além do Terreiro de Jesus, haverá muito forró nas praças e largos do Pelô e um concurso de quadrilhas juninas na Praça da Revolução, em Periperi.
Fonte: Site www.saojoaonabahia.com.br

terça-feira, 3 de junho de 2014

Solange Almeida exibe barriga sequinha em foto com a filha caçula

Cantora postou a imagem no perfil do Instagram na manhã desta terça-feira (03)


A cantora Solange Almeida acordou disposta na manhã desta terça-feira (03). Depois de voltar da corrida diária, a artista posou nas redes sociais com a filha caçula, Maria Ester, fruto do casamento com o empresário baiano Wagner Miau. 

"Um maravilhoso dia a todos. Acordamos há uma hora e já teve banho de sol na boneca e corridinha básica para a mamãe. #bonecadamamae #princesinhadopapai", legendou ela, que na imagem exibe a barriga sequinha.

Fonte: Ibahia.com