" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Xand, do Aviões do Forró, espera 'novo Dominguinhos': 'Está no ar essa vaga'

Vocalistas da banda contam emoção de Ivete Sangalo ter elogiado música deles tocada no SuperStar e revelam torcida


Aviões do Forró - SuperStar (Foto: Camila Serejo / TV Globo)

Entre tantos ritmos tocados no palco do SuperStar, o forró não poderia ficar de fora. O estilo está muito bem representado pelas bandas Bicho de Pé, que venceu o Duelo com 87%, e pelo grupo Luan e Forró Estilizado, que marcou 81% em sua última apresentação. Xand, da banda Aviões do Forró, tem acompanhado as apresentações e deixa uma dica para quem toca forró. “Nos dias de hoje, tem que fazer alguma coisa diferente. Porque o mercado é forte e, pelo menos no Nordeste, está tudo muito parecido”, opina o vocalista.
Ele lembra de como sua banda inovou, no início da carreira, e aconselha: “Modéstia à parte, a gente mudou o forró de 12 anos para cá. Tinha o jeito de Luiz Gonzaga, tinha o jeito de Dominguinhos... E veio o Aviões do Forró. A gente veio com um ritmo diferente, com a proposta de ser um cantor e uma cantora. Não tem vários cantores, como as bandas de forró sempre tiveram. Então, acho que, para fazer sucesso, tem que fazer algo diferente, que ninguém esteja fazendo”.

Xand acredita que o tamanho da bandaLuan e Forró Estilizado, com quatro integrantes, é um diferencial, já que tradicionalmente, os grupos de forró são maiores. Parceira de Xand nos vocais da Aviões do Forró, Solange acrescenta:  “Ele cantar e tocar é um diferencial muito grande porque é muito difícil você cantar bem e tocar bem. E ele faz as duas coisas com maestria”. Veja, no vídeo ao lado, Luan e Forró Estilizado tocando Aviões do Forró
Xand e Solange sentiram a emoção de ver uma música da Aviões do Forró cantada logo na primeira fase do SuperStar. Luan e Forró Estilizado foi aprovada com 73%, tocando “Jeito Carinhoso”. “Ficamos lisonjeados principalmente por terem cantado uma música nossa e pelo comentário que a Ivete fez, que ela gosta do Aviões...”, conta Solange.
Bandas de forró têm que fazer alguma coisa diferente. No Nordeste, está tudo tudo parecido"
Xand
Já na fase dos Duelos, Luan e Forró Estilizado apresentou “Esperando na Janela”, música grava por Dominguinhos, entre outros artistas. Xand não perdeu a apresentação e declara: “Está meio no ar essa 'vaga'. Porque, depois de Luiz Gonzaga foi Dominguinhos. Depois de Dominguinhos, vai ser quem? Tem grandes sanfoneiros no Brasil, mas eu acho que ele cantar e tocar relembrando Dominguinhos é muito bom”.
Xand não disfarça que já tem torcida. “Vi a primeira apresentação daBicho de Pé. Foi muito boa! É uma proposta diferente do Luan, mas tudo que tem forró e tem sanfona está valendo. Mas eu torço pelo Luan", confessa, explicando que conhece o pai do músico. “O Luan é meu amigo, conheço ele de palco. Nossa sanfona, quem faz é o pai dele”, conta.
Para finalizar, Solange deixa uma mensagem para todas as bandas do SuperStar: “Acima de tudo, mantenham a humildade. Não é porque apareceu a primeira vez na televisão que tem que se sentir. Cada dia é um aprendizado. Estamos há 12 anos juntos e acho que o que nos mantém é o amor com que a gente faz o trabalho. Não é só você cantar, não é só você tocar, tem que amar o que você faz”.
Fonte: Gshow

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quase quarentona, Solange Almeida revela mudança: 'Prioridade é dos filhos'

Vocalista do Aviões do Forró conta que tenta driblar a vida agitada para se dedicar à família: 'Com a maturidade, você passa a dar mais valor'


Solange Almeida ao lado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Ela tenta driblar a vida agitada, que envolve tarefas como ser vocalista do grupo Aviões do Forró e mãe de quatro filhos, um deles ainda bebê - essa é Solange Almeida, uma mulher e tanto, que não esconde o seu lado maternal: “Com a maturidade você passa a dar mais valor a algumas coisas, e, chegando aos 40 com um neném de quase sete meses, eu acabo dando maior prioridade aos meus filhos, principalmente a Maria Esther por ser muito dependente de mim. Vivo para eles”, diz nos bastidores do Esquenta!.
Solange Almeida paparica a pequena Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)

No Dia da Família, a cantora abre o coração e fala sobre seus xodós.
                                         Solange Almeida exibe barriga sequinha (Foto: Arquivo Pessoal)
 “Cada filho tem sua particularidade, cada parto que tive foi uma grande emoção. É engraçado que todos se parecem comigo, cada um tem um pedacinho de mim. Para mim, a família é o alicerce, é a razão da vida”, explica Solange.
Esbanjando boa forma pouco tempo após o nascimento de Maria Esther, a cantora ainda conta que não para quando está em casa: “Lá, eu sou mãe integralmente, dona de casa total! Eu faço a sopinha da Maria, dou leite, banho, troco fralda, coloco para dormir... Não deixo ninguém chegar perto dela”.
Solange e marido Wagner no nascimento da caçula Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)

Xandy, parceiro de Solange no grupo de forró, também relembra momentos especiais ao lado de sua família.
                          Xandy aviões do forró e família (Foto: Esquenta!/TV Globo)
“Nossa vida é uma festa! Sempre celebro com a família. Esse ano meu aniversário foi com o tema de Copa do Mundo, mas foi só para 100 pessoas. Para mim, a família é a base de tudo. Você pode ter vários amigos bons, ricos, bonitos, mas, quando dá tudo errado, você vai mesmo para sua família”, diz.
Fonte: Gshow


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Seis meses após dar à luz, Solange Almeida exibe barriga em forma

A cantora postou uma foto em que aparece com a caçula Maria Esther no colo e vestindo roupa de malhar.


Solange Almeida começou o dia com a corda toda. A cantora postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 5, em que aparece com a filha caçula Maria Esther no colo: "Começar o dia assim não tem preço... #banhodesol #caminhada #mãeEFilha #muitoamor @s1academia".
Há seis anos Solange fez redução de estômago e trocou o manequim 52 pelo 38. A cantora, que também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 anos, e Estrela de 6, parece já ter perdido os quilinhos extras da última gestação.
Solange Almeida com a filha (Foto: Instagram/Reprodução)
Fonte: Ego.

sábado, 3 de maio de 2014

Ballet Do Aviões

Notícia: Para os fãs do melhor ballet do forró do Brasil quero comunicar em primeira mão a grande novidade. Trata-se da turbulência Tháis Leia que retorna novamente para o Aviões do Forró! Isso mesmo galera pela terceira vez ela vem para completar o time das beldades da nossa banda e é a NOVA DANÇARINA! sobre a reestreia e outras novidades fiquem ligadinhos aqui no face, iremos informar a todos, e como diz o ditado popular "O bom filho à casa torna."



Fonte: Ballet do Aviões 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Solange Almeida usa figurino curtinho em show do Aviões do Forró

Grupo se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 2, em uma casa de espetáculos na Zona Oeste da cidade.


Solange Almeida usou um figurino curtinho em show do Aviões do Forró no Rio. O grupo se apresentou com ingressos esgotados na madrugada desta sexta-feira, 2, na casa de espetáculos Barra Music, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Em março, Solange Almeida comemorou os cincos meses da filha caçula, Maria Esther - fruto de seu relacionamento com o empresário Wagner Miau.
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, se apresentam no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, se apresentam no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)        Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, se apresentam no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, se apresentam no Rio (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Fonte: Ego.