" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aviões é atração confirmada no Festival de Verão de Salvador

Nesta quarta feira (29), a banda Aviões do Forró retorna ao Festival de Verão de Salvador. Solange Almeida e Xand Avião comandam a única banda de forró a figurar entre as principais atrações que se apresentam na edição deste ano. Além do melhor forró do Brasil, também passam pelo ‘Palco 2014′ grandes nomes da música nacional como o sertanejo Gusttavo Lima, a musa Ivete Sangalo, a dupla Jorge e Mateus entre outras atrações.

Esta será a sexta vez que o grupo se apresenta em um dos maiores festivais da música nacional, tendo participado também nas edições de 2007, 2008, 2010, 2012 e 2013. O evento que neste ano tem início no dia 29 de janeiro e encerra-se no dia 01 de fevereiro, será realizado no Parque de Exposições de Salvador.

Aviões do Forró apresenta repertório elétrico e empolga público no Pré-Caju

Banda de forró cantou sucessos de axé e pagode em Aracaju.
Transforamos sucessos de todos os ritmos em forró, diz Solange.


Aviões do Forró puxa o Aviões Elétrico (Foto: Fernando Correia/G1)

A banda Aviões do Forró comandou o Bloco Aviões Elétrico pela quinto ano consecutivo na madrugada deste sábado (25) em Aracaju.

Os cantores Xand Avião e Solange Almeida trouxeram para a avenida um repertório bem elétrico que contagiou os foliões com músicas da própria banda e canções consagradas no Axé Music, pagode, MPB e sertanejo. “Como a festa é para todos o repertório também deve ser eclético para agradar a todos”, revelou o cantor Xand.

“Os artistas da Bahia reinam nas micaretas e somos felizes por ter o nosso espaço garantido. Transformamos os sucessos de todos os ritmos em forró elétrico. É muito gratificante receber o carinho do público”, orgulha-se Solange Almeida.
Se apresentam ainda nesta noite João Neto e Cesinha (Trio Pipoca), Forró dos Plays (Trio Pipoca), Psirico (Trio Pipoca), Beto e Sare (Trio Pipoca), Inspiração do Guetho (Trio Pipoca), Cid Natureza (Trio Pipoca), Max e Gabriel (Trio Pipoca),  Banda Os 3 (Trio Pipoca) e Alma Gêmea (Trio Pipoca).

A grade de atrações para 2014 é composta com Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Saulo Fernandes, Harmonia do Samba, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Forró dos Plays, Psirico, Oito7Nove 4, Cid Natureza, Forró da Curtição, Rojão Diferente, Rogério, Forró Fidapé, Valnejós, Maysa Reis, João Neto e Cesinha, Banda OS3 e Burundanga.
Fonte: G1 sergipe

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E vem mais novidade por aí... A Solange Almeidajuntamente com @Xandaviao acordaram bem cedinho para a agravação de mais um super trabalho publicitário que em breve vocês conferem na tela da tv. Fiquem ligados!




Fonte: Pagina Oficial de Solange Almeida

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mamãe coruja: Solange Almeida posa ao lado das filhas e registra momento

"É tanto amor que esqueço até de mim... #filhos #vida #carinho", escreveu


Com a agenda de shows agitada, Solange Almeida se divide entre as viagens pelo Brasil no comando do Aviões do Forró e voltar a Fortaleza para cuidar das filhas Estrela e a pequena Maria Esther. Nesta sexta-feira (17) a cantora registrou o momento em que foi recebida pelas duas no aeroporto. O registro foi feito e compartilhado pela artista no Instagram.


"É tanto amor que esqueço até de mim... #filhos #vida #carinho #dedicação #amor . Elas foram me receber no aeroporto.. @estrelasamara e #mariaesther", escreveu Solange na legenda da imagem.

Fonte: Instagran da Solange Almeida

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Solange e Xand assistem ao show do David Guetta em Fortaleza

Na noite desta terça-feira, 7, a dupla Solange Almeida e Xand Avião (do grupo Aviões do Forró) assistiram ao show do Dj David Guetta no Centro de Eventos em Fortaleza. Ambos curtiram a apresentação do Dj francês que trouxe a turnê "Summer Tour" para a capital cearense além de outras cidades.

Após a apresentação que reuniu um público estimado em 20 mil pessoas, Sol e Xand foram ao backstage dar boas vindas, além de conhecer pessoalmente e tirar algumas fotos com Guetta.



Fonte: Pagina Oficial de Solange Almeida

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dois meses após dar à luz, Solange Almeida exibe a barriga em show

Cantora da banda Aviões do Forró posou de shortinho nos bastidores de apresentação na cidade de Itabira, em Pernambuco.


Dois meses após dar à luz Maria Esther, Solange Almeida se apresentou de barriga de fora na madrugada desta segunda-feira, 6. A cantora da banda Aviões do Forró posou de shortinho nos bastidores de show na cidade de Itabira, em Pernambuco. Solange exibiu o look com estampa animal print em seu perfil no Instagram.
Solange já havia mostrado recentemente que está em forma. A líder do Aviões do Forró colocou a barriguinha de fora ao vestir um conjunto de top e short. Solange deu à luz Maria Esther no dia 29 de outubro.

Solange Almeida nos bastidores de show na cidade de Tabira, em Pernambuco (Foto: Instagram/ Reprodução)