" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Solange Almeida ganha festa surpresa de aniversário

Grávida, cantora do Aviões do Forró comemorou seus 39 anos na noite desta terça-feira, 27, com a família e amigos em Fortaleza.


Solange Almeida, do Aviões do Forró, ganhou festa surpresa de aniversário em Fortaleza, no Ceará. Grávida, a cantora comemorou antecipadamente seus 39 anos na noite desta terça-feira, 27, com o marido, o empresário Wagner Miau, o companheiro de banda Xand, entre outros amigos. "Família é tudo! Meu alicerce, meu tudo, minha vida! Foi tudo lindoo! Obrigada a todos que cuidaram de cada detalhe e fizeram esse meu dia tão feliz", agradeceu Solange no Instagram.

Solange Almeida – que oficialmente só completa 39 anos no próximo dia 29 - está entrando no sétimo mês de gestação da Maria Esther. A cantora retornou recentemente de Miami, nos Estados Unidos, onde comprou todo o enxoval da filha.

Solange Almeida, do Aviões do Forró, com o marido Wagner Miau, em sua festa de aniversário em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange Almeida com o marido Wagner Miau, em sua festa de aniversário em Fortaleza

Solange Almeida, do Aviões do Forró, em sua festa de aniversário em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange Almeida, do Aviões do Forró, em sua festa de aniversário

Solange Almeida com o marido, Wagner Miau, Xand com a mulher Isabele Temóteo (Foto: Divulgação)
Solange Almeida com o marido, Wagner Miau, Xand com a mulher Isabele Timóteo 

Solange Almeida, do Aviões do Forró, com Júnior Farias em sua festa de aniversário em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange Almeida , do Aviões do Forró com Junior Farias

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AVIÕES AS MELHORES ATÉ AQUI - VOLUME 2

Depois do grande sucesso do "AVIÕES AS MELHORES ATÉ AQUI - VOLUME 1" finalmente chegou o volume 2, trazendo 62 músicas doAviões do Forró que estão gravadas no seu HD e que vale a pena ouvir de novo. 

Tá esperando o que? Baixe logo o AVIÕES AS MELHORES ATÉ AQUI - VOLUME 2 e venha decolar com a gente ouvindo os sucessos do melhor forró do Brasil!!! 


"As pessoas acham que somos casados", diz Solange sobre Xandy

"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele", explicou a cantora


"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele", explicou a cantora


Xandy e Solange Almeida, vocalistas da banda Aviões do Forró, foram entrevistados pela jornalista Marília Gabriela nesta semana. Na reportagem, que vai ao ar neste domingo (25), no SBT, a cantora falou sobre a confusão que várias pessoas fazem ao achar que ela e Xand são casados.
"No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados. São 11 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe", contou.
A baiana contou ainda que quando pesava mais de 100 quilos, chegou a ser discriminada por fãs. "Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: “nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!”, disse. Ela explicou também que tentou emagrecer de todas as formas, até se automedicando.

Fonte: ibahia

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Solange Almeida mostra barriga de grávida em praia nos Estados Unidos

Vocalista do "Aviões do forró" está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Ela postou foto no seu Instagram, nesta quinta-feira,22.


Solange Almeida usou seu Instagram, nesta quinta-feira, 22, para mostrar um registro da gravidez em Miami, nos Estados Unidos . "Eu sou cada dia melhor; cada dia mais forte; a cada tropeço mais atenta; a cada mentira mais desconfiada; a cada erro mais SABIA; a cada derrota mais insistente; a cada vitória mais madura; a cada dúvida um pensamento; a cada AÇÃO uma REACÃO; a cada fim um inicio; a cada minuto mais feliz; a cada dia mais EU!!!!! Bom dia pra vc que acordou se sentindo a mulher maravilha!! Kkkkk.. Esse meu lindo biquíni foi presente da minha amiga", escreveu ela na legenda.
A vocalista do "Aviões do forró" está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Solange também é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6. Maria Esther vem a ser filha de seu último casamento com o empresário Wagner Miau, com quem está casada há 10 mes
Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)
Fonte: Ego.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cd Promocional Aviões - Agosto 2013



‪#‎RepertorioNovo5MusicasNovas‬


Local de Gravação: Ao vivo no Forró do Sítio em Fortaleza/CE

SUCESSO NOVO DA SOLALMEIDAA

Música nova do Aviões do Forró - “Cds e Livros”



Em Miami, Solange Almeida faz compras para o enxoval da filha

"Estou a todo vapor comprando o enxoval da minha princesinha", escreveu ela no Instagram


De férias em Miami, Solange Almeida aproveitou a manhã desta terça-feira (20) para fazer compras. Através do Instagram, a vocalista do Aviões do Forró, publicou uma foto em que aparece em uma loja para bebês. "Bom dia amados! Estou a todo vapor comprando o enxoval da minha princesinha (Maria Esther) e estou tendo a melhor assessoria aqui em Miami através da querida Priscila", escreveu ela na legenda da imagem.


Para quem não acompanhou, a baiana está com 26 semanas de gravidez de seu quarto filho. Solange também é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6. Maria Esther será fruto do último casamento da cantora com o empresário Wagner Miau.
Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Solange Almeida curte férias em Miami ao lado do marido: "agora é relaxar"

Vocalista do Aviões do Forró publicou uma foto no Instagram nesta segunda-feira (19)


Depois de se apresentar no último domingo (18) na Chopada de Medicina, Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, viajou ao lado do marido, Wagner Miau, do assessor, Junior Farias, e de um grupo de amigos para Miami. Através do Instagram, a baiana contou que vai aproveitar um período curto de férias antes de dar à luz a filha, Maria Esther. 


"#partimos #Miami @wagnermiau @carla_morgana_denerdin @claudiomelloce @fernandaholanda @fjuniorfarias @crocodilobeach. Agora é relaxar... #vemquevemMariaEsther", escreveu.


Fonte: Ibahia.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aviões grava o De Frente com Gabi



O Aviões foi um dos entrevistados, nesta quarta-feira (14), do programa de Frente com Gabi, pela jornalista Marília Gabriela. A novidade foi anunciada pela própria apresentadora através do Instagram, que fez questão de ressaltar o sucesso da banda.
“Solange e Xand…os vocalistas do fenômeno “Aviões do Forró″, a turma que não deixa pessoa sentada quieta em festa em que se apresente! Acabaram de gravar comigo no SBT para o De Frente… Uma delícia de papo..”, escreveu ela ao postar uma foto da dupla.
Além de Aviões, Marília gravou com a cantora Sandy, que posou para fotos com Xand e Solange. O programa irá ao ar no dia 25 de agosto.


Solange e Xand gravaram na tarde desta quarta-feira, 14, em São Paulo


Encontro com Sandy Leah durante a gravação do programa 

Fonte: Site Oficial da Banda

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Antes e depois: grávida, Solange Almeida exibe barriga em rede social

Cantora está no sexto mês de gestação e espera a chegada da Maria Esther


A cantora Solange Almeida acaba de entrar no sexto mês de gestação e aproveitou o momento de felicidade que tem vivido para mostrar a evolução de sua barriga em rede social. No Instagram, a vocalista do Aviões do Forró, que espera a chegada de Maria Esther, publicou uma foto de antes de ter descoberto a gravidez e outra já com a barriguinha.


"Bom dia amores!! Hoje estou completando 24 semanas. Há 22 semanas postei essa foto e nem sabia que estava grávida. Hoje tem consulta de pré-natal, vacinas e alongamento pra não perder o pique, afinal estou pretendendo parto natural, porque além de recuperação ser mais rápida, a emoção é mil vezes maior. Beijos #vemQueVemMariaEsther", escreveu a cantora na legenda.

Fonte: Ibahia.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Solange Almeida quer cantar até o nascimento da filha

Com seis meses de gestação, Solange Almeida revela que vai fazer shows com a banda Aviões do Forró até o fim da gravidez


Foto: Solange Almeida e Wagner Miau / Crédito: Uran Rodrigues
Solange Almeida quer cantar até o nascimento da filha

Grávida de seis meses, a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está aguardando ansiosa pela chegada deMaria Ester, do casamento com Wagner Miau. A artista revela que pretende continuar fazendo shows até quase o nascimento da herdeira. “Devo parar na primeira semana de novembro, já que ela está prevista para nascer até o dia 16. E pretendo voltar a cantar já na primeira semana de janeiro”, contou.

Solange ainda disse que está começando a montar o enxoval da criança, mas ainda tem pouca coisa. “Vou viajar agora em agosto e vou comprar tudo lá fora”, disse ela, que deve embarcar para os Estados Unidos.
Sobre o local em que a filha vai nascer, a cantora afirma: “Salvador, vai ser uma baiana!”.

Fonte: Caras.Uol

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BEM VINDO AGOSTO. MÊS DA SOL.

Aviões grava vídeo para divulgação do evento #Aviões11AnosSunset - See more at: http://www.avioesdoforro.com.br/v3/novidades/noticias/2013/07/avioes-grava-video-para-divulgacao-do-evento-avioes11anossunset/#sthash.RCGTDwhs.dpuf



A banda Aviões do Forró continua a todo vapor nos preparativos para a comemoração do aniversário de onze anos de carreira.
Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida deram início na manhã de hoje (31), à produção de um vt institucional que será utilizado para divulgar o evento #Aviões11AnosSunset. No intervalo das gravações, Solange posou para fotos usando traje de aeromoça.
Vale lembrar que o evento acontece no início do mês de setembro (01), no hotel Marina Park em Fortaleza. Agora é só aguardar pra conferir.






Fonte: Site Oficial da Banda