" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Solange Almeida descobre sexo do bebê e fará shows até os nove mesesA


Solange Almeida, a vocalista do Aviões do Forró, está grávida de uma menina. A notícia do sexo do bebê foi dada discretamente a alguns poucos amigos dela e do marido, o empresário baiano Wagner Miau. A cantora, que entrou no quarto mês de gestação, já é mãe de Sabrina, Rafael e Estrela.

Solange Almeida, fará shows até os nove meses, o responsável pela informação foi o marido da cantora, o empresário Wagner Miau.


Para alívio dos fãs e seguidores de plantão, Miau contou ao iBahia que sua esposa estará em cima do palco até perto de ter o filho. "Ela só não poderá pegar avião (para ir às apresentações) quando estiver próximo ao parto", explicou ele.

Questionado se existe alguma restrição por parte dos médicos, uma vez que Solange fez uma cirurgia de redução de peso, o empresário respondeu: "Não tem nenhuma restrição".


Fontes: Extra
             Ibahia.com

sábado, 27 de abril de 2013

BAIXE AS CINCO MÚSICAS INÉDITAS DO DVD AVIÕES 10 ANOS



O CD/DVD Aviões 10 Anos foi lançado oficialmente na quarta-feira (24) pela Som Livre e já está criando o maior frisson nos Aviãozeiros de plantão. Sabendo disso, nós do Fã Clube Voando com Aviões, conseguimos com exclusividade as cinco canções inéditas do DVD Aviões 10 Anos, trata-se dos hits “Não Deu”, “Vou Me Jogar Nos Braços”, “Fique Com Seus Amores (Flores)”, “Acabou Na Lama” e “Espelho Quebrado”.

Queremos ressaltar que estamos disponibilizando as novas músicas do Aviões do Forró para download no incentivo da compra de CD/DVD original Aviões 10 Anos, acesse www.lojasomlivre.com.br e garanta já o seu. Lembrando que AVIÃOZEIRO ORIGINAL, SÓ COMPRA CD e DVD ORIGINAL!

Baixe os novos sucessos inéditos do Aviões


Fonte: Voando com Aviões

Após anunciar gravidez, Solange Almeida, faz show em Aracaju


Cantora se apresentou com a banda Aviões do Forró no Forrozão 2013.
Evento abriu oficialmente os festejos juninos de Sergipe.


Solange Almeida e seu marido, Wagner Miau comemoram gravidez (Foto: Flávio Antunes/G1 )
Solange Almeida e seu marido, Wagner Miau comemoram gravidez (Foto: Flávio Antunes/G1 )

Um dia após a cantora, Solange Almeida, anunciar em sua página no Facebook que está grávida do seu quarto filho, ela fez show em Aracaju com a banda Aviões do Forró e comentou a gravidez ao lado do seu marido, Wagner Miau, na madrugada deste sábado (27).

“Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus para ter e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner. Estamos grávidos! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez”, postou Solange em sua página.
Solange Almeida anuncia gravidez no Forrozão 2013 (Foto: Flávio Antunes/G1 )Solange Almeida comenta gravidez no Forrozão 2013
(Foto: Flávio Antunes/G1 )
Solange está casada com o empresário baiano há sete meses e revelou que estava tentando engravidar, mas ficou surpresa com o resultado do exame que confirmou a gestação na quinta-feira (25).

“Já estava sentindo algumas mudanças em meu corpo, comecei a sentir muito sono e fome. No início não desconfiei que estivesse grávida, mas comecei a pensar na possibilidade na semana seguinte, fiz um exame e confirmou a suspeita. Fiquei muito feliz. Ainda não sei de quanto tempo é a gestação nem o sexo do bebê”, comemora a cantora.

Miau ‘paparicou’ a esposa nos bastidores do show e também comemorou a gravidez. “É um momento muito especial em nossas vidas, essa criança vai trazer ainda mais alegria para a gente”, vibra.
A maratona de shows da banda Aviões do Forró é intensa no período dos festejos juninos, mas Solange garante que vai cumprir a agenda tranquilamente. “Vamos manter o ritmo numa boa, estou me sentindo muito bem e pronta para fazer muitos shows”.

O companheiro de Solange, Xand, da banda Aviões do Forró, se diverte com as perguntas. “Muita gente me pergunta se sou o pai da criança, outros já vêm me parabenizando, é muito engraçado. Somos muito amigos e nos damos muito bem, temos uma história juntos, começamos com a banda e fomos crescendo, é uma relação de irmão mesmo, estou muito feliz com essa gravidez e desejo muitas felicidades aos amigos”.

Solange já é mãe de Sabrina (17), Rafael (13) e Estrela (6).
Solange e Xand levanta público do Forrozão com grandes sucessos (Foto: Flávio Antunes/G1 )Solange e Xand levantam o público do Forrozão com grandes sucessos (Foto: Flávio Antunes/G1 )



















A banda Aviões do Forró se apresentou na abertura dos festejos juninos de  Sergipe que ocorreu na 28ª edição do Forrozão, realizada nesta sexta-feira (26) no Sítio Terêncio, emAracaju. Após cantar a primeira música, Xand Avião anunciou a novidade. “A Solanja está buchuda, gente!”.
O público aplaudiu a cantora que ficou tímida no palco. “Agradeço o carinho de vocês, estou muito feliz. É um momento muito especial”, derreteu-se.

No repertório da banda estiveram grandes sucessos como ‘Barangandam’, ‘Chão Chão’, ‘Vem Dançar Com o Fuleco’. A novidade foi a mistura do arrocha e funk com o forró eletrônico. Eles cantaram ‘Ela é top’ do MC Bola e ‘Sabor de Chocolate’, de MC Naldo.

“Essa mistura de ritmos é muito bem vinda. Se a música está fazendo sucesso e é uma tendência, não podemos deixar de fora do nosso show”, disse Xand.

Além de Aviões do Forró se apresentaram Garota Safada, Forró dos Plays, Forró Fidapé, Forró da Curtição, Forró Maior e pelos cantores Danielzinho, Dorgival Dantas, Gabriel Gava, Pablo, Galã, Simone e Simaria. O evento reuniu cerca de 20 mil forrozeiros.
Fonte: G1 Sergipe

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Solange Almeida, do Aviões do Forró, anuncia gravidez através do Twitter


"Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame", escreveu ela na rede social


Bebê à vista! Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, anunciou através do Twitter na tarde desta quinta-feira (25) que está grávida do marido Wagner Miau com quem casou o ano passado. Para quem não sabe, a cantora já é mãe de três filhos: Estrela, Rafael e Sabrina.

"Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem a noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa! Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração a vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Bjus mil Solange Almeida e @wagnermiau", escreveu ela na rede social.

Para quem não se lembra, a notícia de que Solange esperava mais um filho, foi dada pelo colunista Leo Dias, no último final de semana. Em conversa por telefone com o iBahia, o empresário baiano e marido de Solange negou a informação.  A vontade de ter um bebê é grande, mas ainda não chegou a hora. Estamos planejando", disse Miau. 

Através de sua conta no Twitter, Solange foi direta em seu comentário sobre os rumores: "Não acreditem em boatos!! Acreditem quando sair da minha boca.ok? Suposições vão existir sempre... Quando rolar vcs vão saber, por mim, tá? Estou tentando ter outro Baby sim, qro q seja logo. Tomara q esses boatos tragam bons fluidos pra esse Baby tão sonhado".

Fonte: Ibahia.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Depois de emagrecer 55 quilos, Solange Almeida exibe com orgulho a barriga sarada

Reprodução/ Instagram

A cantora Solange Almeida acordou cheia de energia nesta quarta-feira (03). De roupa de ginástica, a vocalista do Aviões do Forró tirou foto no espelho, brincou com o cachorrinho e escreveu uma mensagem de incentivo aos fãs. Em 2008, Solange fez uma cirurgia de redução de estômago e, desde então, perdeu 55 quilos e ficou saradíssima. Veja o corpão da bela na galeria acima

Fonte: Site R7 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aviões do Forró se apresenta no 'Esquenta' do próximo domingo (07)


A novidade foi anunciada pela vocalista da banda de forró, Solange Almeida, através da sua página oficial no Facebook


Depois de dos baianos Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a banda Filhos de Jorge se apresentarem no programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé, o grupo Aviões do Forró será o próximo convidado do dominical na semana que vem.


A novidade foi anunciada pela vocalista da banda de forró, Solange Almeida, através da sua página oficial no Facebook. "Olha só quem estará no Programa Esquenta no próximo domingo...", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece com o companheiro Xandy e a apresentadora.

Fonte: Ibahia.com