" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

domingo, 17 de fevereiro de 2013

De férias na Bahia, Solange Almeida declara seu amor ao marido


Em Taipus de Fora, a cantora do Aviões do Forró ainda relaxou com massagem no hotel


Ao lado do marido, Solange Almeida tá curtindo as férias na praia Taipus de Fora, na Península de Maraú, na Bahia. A cantora compartilhou no Instagram alguns momentos do seu descanso e se derreteu com o carinho de Wagner Miau. "Ele chega e tudo fica mais lindo!!! @Wagner_miau meu amor me dengando", disse.

Solange em dois momentos nas férias: ganhando carinho do marido e tomando sol

Além do momento romântico, Solange também começou a manhã deste domingo (17) relaxando com uma massagem no hotel. Casada há cerca de seis meses com o empresário, a cantora parece ainda estar em lua de mel.
Matéria original: iBahia

sábado, 16 de fevereiro de 2013

"O melhor Forró do Mundo" "Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" ♪♫♪

                 
Confirmadissímo!!! 
"O melhor Forró do Mundo" "Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" ♪♫♪
LOCAL: Wetn Wild (Salvador-Ba)
DATA: Sáb. 23 de Março
O Grupo Notável resolveu realizar esse ano "O melhor Forró do Ano" reunindo grandes atrações de forró no Wet´n Wild.
Criadores do Forró do Piu Piu, do Forró do Rancho, do Forró do Tio Zé em Santo Antônio de Jesus, o Grupo Notável pode dizer que de Forró eles entendem!!
E você poderá comprovar isso no dia 23 de março no Wet´n Wild - confira as atrações:
Aviões do Forró
Forró dos Plays
Cavaleiros do Forró
Forró do Muído
Forrozão
Cangaia


Fonte: Fã Clube do Aviões 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SOLANGE CURTINDO O CARNAVAL


 Essa toda de Branco e de costas sou "eu". N resisti e cai na folia literalmente. Fui no chão ao som de @tucafernandes e #BlocoHarem!!! gente, ele deu show de verdade! Caramba como foi incrível. Obg meu marido @wagnermiau q transformou mais um sonho meu em realidade.. Te amo!! @stephanie_cecato @sandrodomacapa @kalitaraujo @guigasampaio @zaosampaio @juliamsampaio @michelcohen e @mariliborio os grávidos do ano.. #Boca e todos da Diva Entretenimento.

SOLANGE ALMEIDA NA AVENIDA NO TRIO DO TUCA FERNANDES

  
Ontem foi especial... Sucesso do Bloco Harem com @tucafernandes . Consagração da musica #ziriguidum de Filhos de Jorge na avenida com @danmirandaoficialfdj. E pra fechar com chave de ouro, conheci a japa mais linda q existe.. @sabrinareal q pessoa iluminada.. Se ja era sua fã, virei mais. Obg pelo carinho. Deus te abençoe, nos vemos na avenida.
Fonte: Solange Almeida

Solange Almeida sai no Harém com marido Wagner Miau

  
A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, e o seu marido, o empresário musical baiano Wagner Miau, curtem, na noite desta quinta-feira (7), o bloco Harém de cima do trio comandado pelo cantor Tuca Fernandes, no Cirtcuito Dodô, na Barra-Ondina.

Casada há quatro meses com Miau, a “Solanjha”, como costumar dizer o volcalista do Aviões, Xandy, protagonizou diversas cenas de carinho com o amado durante a passagem do bloco pelo Farol da Barra. A artista volta a subir no trio na sexta (7), mas para soltar o seu vozerão junto com o seu parceiro Xand e a banda de forró cearense no Bloco Aviões Elétrico, que desfila no circuito Dodô.

(FONTE: http://goo.gl/tqf06)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL DO AVIÕES SERÁ NO NORDESTE E NO RIO DE JANEIRO



Está tudo pronto para começar a folia de carnaval com o Aviões em cinco cidades brasileiras. Seja no palco ou no trio, Xand e Solange estão preparados para levar alegria em Salvador(BA), Caicó(RN), Cajazeiras(PB), Rio de Janeiro(RJ) e Tibau(RN).
Aviões bate o próprio recorde com o bloco Aviões Elétrico no carnaval de Salvador
A festa começa nesta sexta-feira, 08, com o bloco Aviões Elétrico, no carnaval de Salvador, que sairá pelo quinto ano consecutivo no circuito Barra/Ondina, e a cada ano coleciona recordes de foliões. Em 2013, o Aviões promete repetir o sucesso do ano passado. Xand e Solange roubaram a cena no corredor da folia e foram o centro das atenções na imprensa.
Organizadores investem em estrutura para o Carnaval de Caicó com Aviões
No sábado de carnaval, 09, o Aviões vai pousar em Caicó, no Rio Grande do Norte. Para os organizadores do Carnaval da AABB, um dos mais tradicionais clubes da cidade, o diferencial deste ano será a estrutura, e eles garantem não terem economizado no investimento junto ao palco, som, iluminação e segurança fazendo com que os milhares de foliões sintam-se confortáveis na festa.
De acordo com o blogueiro Robson Pires, um dos responsáveis pelo carnaval da AABB, a aposta mais uma vez em atrações nacionais como Aviões do Forró faz com que o Carnaval de Caicó torne-se um dos destinos mais procurados do folião nesta época do ano. “Quem ganha com a vinda de bandas renomadas como essa é o Carnaval de Caicó. Você não imagina há quantos meses Xand e Solange vem divulgando o carnaval daqui em seus shows em todo o Brasil, e tudo isso de graça”, garante Pires. Fonte:marcosdantas.com
Cajazeiras(PB), recebe Aviões Elétrico no domingo de carnaval
O carnaval de Cajazeiras, no sertão paraíbano, mais uma vez receberá o Aviões Elétrico. O carnaval é o mais procurado na região e acontecerá no Agrovila, zona sul da cidade. A festa começa no dia 8 de fevereiro e vai até o dia 12.
Aviões será destaque na Grande Rio na Marquês de Saucaí
Xand e Solange, e as nossas dançarinas, desfilarão pela primeira vez na Marquês de Sapucaí e serão destaques num carro alégorico da Grande Rio, confeccionado especialmente para homenagear o Aviões.
Não podemos adiantar muita coisa de como serão as fantasias e o carro, mas a gente garante que os nossos vocalistas pilotarão um verdadeiro avião. A Grande Rio desfilará na madrugada do dia 11, às 0h15, e o tema será: “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio”.
Aviões vai encerrar o carnaval 2013 com muita folia em Tibal(RN).
 A folia do Aviões será encerrada na terça-feira de carnaval em Tibau, no Rio Grande do Norte.
 A festa, que está em sua segunda edição, já é considerada um dos maiores da região. Os foliões podem adquirir as senhas em qualquer um dos pontos de vendas espalhados pelas cidades de Natal, Mossoró e Fortaleza, além do site Alô Ingressos.
Em Natal, os acessos estão sendo comercializados na loja New Bellos, localizada no shopping Midway Mall. Na cidade de Mossoró as senhas podem ser adquiridas na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e na loja Kokid do shopping Boulevard. Já em Fortaleza, os acessos se encontram na loja Kokid dos shoppings Via Sul, Benfica e North Shopping.
Fonte: Site Oficial da Banda 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AVIÕES PARTICIPA DA FEIJOADA DA GRANDE RIO


O Aviões fez um verdadeiro ‘forró-samba’, durante a Feijoada da Grande Rio, no dia 02, na Barra Music, Rio. No repertório grandes sucessos do melhor forró do Brasil com a participação da bateria da tricolor de Caxias.
A festa ainda teve a participação de Preta Gil, Arlindo Cruz, Valeska Popozuda e um celeiro de artistas que vestem a camisa da escola. Solange e Xand estão preparadíssimos para a grande estreia na arques de Sapucaí e comentaram da participação na escola: “o Jayder (presidente de honra) é um irmão nosso, uma pessoa muito querida e a nossa parceria só tem a acrescentar na escola. Estamos animadíssimos para o desfile e vamos fazer bonito”, comentaram.
Xand, Solange e as nossas dançarinas, serão destaques no carro alegórico confeccionado especial mente para o Aviões, sairão na avenida no início  da madrugada do dia 11, às 0h15, e o tema da Grande Rio será: “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio”.

Nosso amigo David Brasil veio nos ver no camarim e fez caras e bocas com Xand e Solange
Fonte: Site Oficial da Banda