" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cd do Aviões em Tibau/RN

Baixem o Cd do Aviões do Forró  Parte 1, e Parte 2  - REPERTORIO ATUAL - Avioes Beach em Tibau-RN 28.07.12 - em Downloads.
Curta
Comentem
Compartilhe


Fonte: Waguim Elite Cd's

Entre nessa camapanha

LEIA COM ATENÇÃO

Campanha Doodle do Aviões 10 Anos na página inicial do google

Doodle é uma palavra inglesa para referir um tipo de esboço ou desenho realizado quando uma pessoa está distraída ou ocupada. A palavra portuguesa é 'rabisco'. São desenhos simples que podem ter significado concreto de representação ou simplesmente representar formas abstratas.

O google insere "doodles" em sua página inicial em datas comemorativas, segue abaixo alguns exemplos. O site também aceita sugestões para "Doodles", ou seja, quanto maior a quantidade de emails enviados pelos fãs, maiores são as possibilidades de ser criado um Doodle comemorativo da campanha #Avioes10Anos.

Para colaborar com a campanha, envie um email pedindo que o site crie um doodle especial de aniversário da banda Aviões do Forró para o seguinte endereço: proposals@google.com

Divulguem, pois quanto mais emails forem enviados maiores são as possibilidades da banda Aviões do Forró ser página principal site de buscas do mundo.

>> LEIAM

>> CURTAM

>> COMPARTILHEMLEIA COM ATENÇÃO


Fonte: Oficial da Bbanda

domingo, 29 de julho de 2012

1º Mão

Eu vou fazer uma banda só pra tocar forró quero que o mundo saiba que não há nada melhor....
Aviões do Forró

Fonte: Faz Eventos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cd do Xand Avião


Bom Galerinha nós do Os Fãs do Xand Avião decidimos fazer um CD com as 20+ do Xand Avião é claro que ficaram vários sucesso do nosso cantor de fora mas com certeza vocês vão gostar dessa seleção.

O CD inclui sucessos como Indecisão, O Lance, Mulher Doideira entre outras e ai tá esperando o que para baixar.

Link - 
http://www.mediafire.com/?wdc0ri3dpcxdl89

Fonte: OsVips Do Aviões
 

Olha que presentão


Bom Dia Galera! Preparamos um presentão para vocês. #AsMelhoresDoAvioes - Preparados para 46 faixas do melhor forró do Brasil?

(
http://www.4shared.com/rar/
BxelwjE9/
Avioes_do_Forro_-_10_Anos_-_As.html )

CURTAM 

   Fonte: (Via @tutucds)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resultado da promoção “Eu vou para o aniversário de 10 Anos do Aviões”


É com imensa satisfação que divulgamos o resultado final da promoção “Eu vou para o aniversário de 10 Anos do Aviões”. Foi uma intensa maratona de divulgação e votos em que os participantes se dedicaram ao máximo para concorrerem à chance de estar presentes no aniversário de 10 anos da banda Aviões do Forró.

E para deixar a alegria mais completa, informamos que diferente do que foi divulgado no regulamenteo, ao invés de 2 (dois), resolvemos sortear TRÊS participantes para esta grande festa.

1º Lugar: William Aragão (Simão Dias - SE) 86.118 votos

2º Lugar: Letícia Brandão (Santa Maria da Boa Vista - PE) 83.045 votos

3º Lugar: Claudinha Mello (Monte Santo - BA) 55.211 votos

Os sorteados deverão entrar em contato através do número (85) 3055 0052 ou pelo email: imprensa@saltodigital.com.br até quinta (26/07) às 18:00h para envio dos seguintes dados pessoais

Nome completo
Endereço completo (logradouro, nº, complemento, bairro, cidade, estado e CEP)
Dois números de telefone incluindo DDD
Email para contato
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que participaram durante quase um mês de intensa divulgação da promoção. Valeu Aviãozeiros!

Fonte: Oficial da Banda

terça-feira, 24 de julho de 2012

Surpresa!!

Olá queridos como vão? Espero que bem.
Em breve estaremos com uma surpresa para todos vocês com direito a brinde.
Aguardem!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Participantes de A Fazenda se divertem ao som de Aviões


Depois da passagem pelo Big Brother Brasil 11, desta vez a banda Aviões do Forró também marca presença no reality show “A Fazenda”. Durante uma brincadeira em que o participante Diego realiza uma pegadinha trancando a participante Robertha no banheiro, a equipe de edição do programa inseriu a música “O Saco e o Lixo”, interpretada por Solange Almeida como áudio da cena.

Vale ressaltar que a canção é de autoria do compositores Chrystian Lima e Leo Moraes e faz parte do cd Aviões do Forró – volume 07, lançado pela gravadora Som Livre no ano de 2010. Para assistir a cena clique no link abaixo:



Fonte : Site da Banda 


quinta-feira, 19 de julho de 2012

G1 publica matéria especial com o Aviões e artistas da trilha de Avenida Brasil


Nesta semana, o G1 publica uma série de entrevistas com intérpretes das canções que embalam a trama de João Emanuel Carneiro. A seleção vai do kuduro tocado na abertura (“Vem dançar com tudo”, de Robson Moura) ao samba rock do sertanejo Michel Teló, que cedeu sua “Humilde residência” para Adauto, vivido por Juliano Cazarre.
“Correndo atrás de mim”, do Aviões do Forró, dá o tom às reboladas de Suelen (Isis Valverde) e “Hot Dog” não sai do baile charme – além de contornar uma injustiça: é a primeira música da carreira solo de Buchecha em uma novela. “Meu lugar”, de Arlindo Cruz; e “Cachorro perigoso”, do Tchê Garotos, também ganham vaga neste especial. “Assim você mata o papai”, hit do Sorriso Maroto e de Leleco (Marcos Caruso), é o primeiro a ter sua história contada.





‘Toda mulher tem um lado periguete’, diz cantora do tema de Suelen

‘Correndo Atrás de Mim’, do Aviões do Forró, poderia ser trilha de Tufão
Muitos pretendentes já correram atrás de Suelen (Isis Valverde) na novela “Avenida Brasil”, quase sempre ao som da música gravada pelo grupo cearense de forró eletrônico Aviões do Forró.
“Correndo atrás de mim” foi escrita por Renato Moreno, compositor carioca apadrinhado por DJ Marlboro. Segundo os vocalistas do Aviões, Xand e Solange, a ideia inicial é que eles gravassem o tema do protagonista da novela, Tufão.
O forró do grupo escapou dos cômodos da mansão do ex-jogador vivido por Murilo Benício. Virou trilha das reboladas de Suelen, da qual a cantora do Aviões se diz fã. “Eu torço pela Suelen, toda mulher tem um lado periguete, não sejamos hipócritas, mas torço para que ela fique com o parceiro que a mereça como mulher e não como amante”, opina Solange.
G1 – Como foi a criação de ‘Correndo atrás de mim’?
Xand - Assim que recebemos o convite para participarmos da trilha de “Avenida Brasil”, fomos informados que a música seria tema de Tufão, mas aí surgiu uma nova personagem. Veio a sinopse do personagem para gravarmos o setlist para seleção. Nós repassamos ao compositor [Renato Moreno, compositor carioca apadrinhado por DJ Marlboro], ele criou a música pensando no personagem. Recebemos o convite através de um amigo que é amigo do diretor musical da TV Globo, Mariozinho Rocha, e ele pediu que enviássemos algumas opções de músicas, dentre elas a “Correndo atrás de mim’, que foi a escolhida por unanimidade e que casou bem com a personagem Suelen.
G1 – Ela foi pensada para retratar quais situações, falar de que tipo de pessoa?
Solange - 
A música fala de uma pessoa que vive distribuindo charme e amor e não tem recíproca, mas depois dá a volta por cima e tem a pessoa correndo atrás dela.
G1 – Como é ouvir a música em ‘Avenida Brasil’, gosta de como é usada?
Xand - 
Eu costumo classificar a trilha de muito bom gosto e rica. Cada música retrata e enriquece o personagem, sem falar na diversidade musical que vai de Aviões do Forró à Marisa Monte com Rita Lee eMichel Teló.
G1 – Sente que a música ganhou um novo fôlego por estar na novela?
Xand - Claro! Posso atribuir que um dos motivos de tanto sucesso da música é graças à personagem Suelen e vice-versa, a música consequentemente ajudou no crescimento da personagem e posso confirmar isso nos shows. Na trama, assim que vi a música em sintonia com Suelen, logo pensei: “essa música vai dar muito o que falar”, e assim que a gente começa a cantar nos shows, a galera grita, canta junto, pede bis, e encaro isso como uma prova de que a música conquistou o telespectador.
G1 – Tem costume de ver a novela? Torce para que a Suelen fique com quem?
Solange - Claro! Sou noveleira assumida e pena que de vez em quando os nossos shows coincidem com o horário da novela. Em “Avenida Brasil”, vibro com os personagens, sofro com eles, é como se eu estivesse lá dentro, geralmente assisto nos hotéis, na hora de fazer a maquiagem antes de ir para o show. Eu torço pela Suelen, toda mulher tem um lado periguete, não sejamos hipócritas, mas torço para que ela fique com o parceiro que a mereça como mulher e não como amante.
Xand - Não só gosto de assistir como também comentar a novela com os fãs através do Twitter. E torço para que a Dona Suelen fique com o Roni, e faça com que o casamento de mentira se torne uma verdade.
G1 – Qual forma funciona melhor: ter uma música pinçada do CD ou gravar um tema por encomenda para a trama? 
Xand - Se a música for boa e tiver algo a ver com o personagem, ela sendo pinçada eu encomendada não fará diferença alguma. Acho que o critério principal deve ser a letra relatando o dia a dia do personagem.
G1 – Que outras músicas da novela estão entre as suas preferidas? Por quê?
Solange - Ih… Gosto de todas. Comprei o CD da novela há algum tempo, e ouço sempre no meu iPod, na internet. Marisa Monte me encanta com a música “Depois”. Tem a Rita Lee com “Reza”… É difícil classificar uma preferida, porque ouço o CD inteiro. [risos]

Fonte: Site Oficial da Banda

Revista Contigo apresenta edição especial com a banda Aviões do Forró


Os nossos vocalistas Xand e Solange são capa da revista Contigo! desta semana. A edição, que chegará às bancas de todo o Brasil a partir desta quarta-feira, 18, vem trazendo uma entrevista especial com Xand e Solange falando dos 10 anos de Aviões, casamento, carreira e o sucesso da música ‘Correndo Atrás de Mim’, em Avenida Brasil.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sVoLz68aGwI


Fonte: Site Oficial da Banda



Envie seu material e faça parte da história “Aviões é 10″



Muito mais que uma banda, Aviões do Forró tornou-se parte indispensável na vida de centenas de forrozeiros apaixonados pelo som que alegra tantas vidas há quase dez anos. Ao longo de todo este tempo foram centenas de shows, encontros, histórias e momentos de felicidade junto ao melhor forró do Brasil. Agora chegou a hora da sua história fazer parte da história do Aviões.
Durante os dias que antecedem a comemoração do aniversário de 10 anos, gostaríamos de contar com a participação de cada um que contribuiu direta e indiretamente durante todo este tempo. Para isso, estamos de braços abertos para receber histórias, fotos, vídeos e músicas, ou qualquer material disponível para que juntos possamos relembrar bons momentos. Quanto mais antigo e exclusivo for o conteúdo enviado, maiores são as chances de ser usado durante a campanha #Aviões10Anos.
Colabore com nossa história, envie todo e qualquer tipo de arquivo pessoal sobre a banda Aviões do Forró para o email: centraldefas@avioesdoforro.com.br ou se preferir entre em contato através do número (85) 3055 0052

Fonte: Site Oficial da Banda

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aviões participa do Ensaio do Harmonia no Rio



O Aviões voltou ao palco do Barra Music, no Rio, na noite desta segunda-feira, 16. Xand e Solange participaram do ensaio do Harmonia do Samba(‘Maior Segunda-feira do Mundo), e cantaram os maiores sucessos da carreira ao lado de Xanddy.
A participação do Aviões foi marcada pela presença dos fãs do Rio, que não perdem um passo dos seus ídolos quando estão em solo carioca.

Fãs do Rio seguem todos os passos do Aviões

A galera do Rio curtiu Aviões e Harmonia na maior segunda-feira do mundo

Fonte: Site Oficial da banda

Adriana Bombom entrevista Aviões e cai no forró com Xandinho


Ao chegar no Barra Music, no Rio, para participar do Ensaio do Harmonia, a turma do Aviões foi surpreendida pela Adriana Bombom e a equipe do TV Fama  para um bate-papo descontraído. Bombom não perdeu tempo e enquanto Sol cantava o sucesso de Avenida Brasil, Bombom caiu no forró com o nosso Xand Avião.

Irreverente, a repórter ainda brincou fazendo inveja aos fãs, soltando um: “morraaaaam!”

Fonte: Site Oficial da Banda

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais uma curiosidade!!!

Mais uma curiosidade sobre os 10 anos de carreira do melhor forró do Brasil. #Avioes10Anos

Você sabia?

LINK

(http://tinyurl.com/6q388a4 )




Fonte: Pagina do Face de Solange Almeida

Personagem Chayene cita Solange Almeida em cena de novela

Após cantar a música ‘Novo Namorado’ há cerca de um mês, a personagem Chayene, interpretada pela atriz Cláudia Abreu, mencionou o nome da vocalista Solange Almeida em uma de suas cenas.

Sempre acostumada a citar nome de grandes cantoras em suas alfinetadas, a personagem usou o apelido “Solanja”, durante uma conversa com Tom, seu empresário. Enquanto o mesmo pedia que ela perdoasse a sua empregada perante o juiz, a personagem respondeu: “Nem morta e ressucitada em Solanja!”

Vale lembrar que a atriz já citou outras artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ana Maria Braga, Hebe, Joelma entre outras. Para assistir a cena na íntegra basta clicar no link abaixo:

(http://globotv.globo.com/rede-globo/cheias-de-charme/v/tom-orienta-chayene-a-aceitar-um-acordo-com-socorro/2041645/ )




Fonte: Site Oficial da Banda

Musicas novas do Aviões

Baixem o show da Banda Aviõess do Forro em Joao Pessoa (PB) >> 2 Músicas novas!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Homenagem ao Rock por Xand Avião

Em homenagem ao #DiaDoRock, um vídeo especial de Xand Avião interpretando Legião Urbana em versão forró.

http://www.youtube.com/watch?v=ndbtWe-HAMs 

GOSTARAM?!

Fonte: Site Oficial da Banda

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confira a lista de convidados do aniversário Aviões 10 Anos




E você, vai ficar fora do aniversário mais ESPERADO com o show mais INESQUECÍVEL? Garanta já o seu ingresso:
1° Lote:
Pista: R$: 40.00
Camarote: R$ 120.00
Vendas
lojas Blinclass – Fortaleza ( Shopping Benfica / Iguatemi / North Shopping / Via Sul Shopping)
Maiores informações (85) 3287 5865
ou através do site www.ingressando.com.br

Fonte: Site Oficial da Banda


Fique por dentro de tudo nas vias de comunicações


                                                                                  
                                                                                   MSN E HOTMAIL 

JÁ DISPONÍVEL NO PRÓPRIO SITE, BASTA DA UM CLICK E PRONTINHO ESTÁ CONECTADO NAS REDES SOCIAIS LIGADAS AO AVIÕES DO FORRÓ 
                                                                             

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olha o que tem pra hoje!!!!

Solange Almeida diz: Olha o que temos pra hoje!!!
Com toda sensualidade e com um belo corpo UI! Solange Almeida se produz estilo roqueira e mostra aos fãs e admiradores seu look do show de hoje 11/07/12 em Cuiabá/MT através do seu twitter.
Fonte: Twitter da Solange Almeida

Logomarca do Fã clube vem Junto com Aviões


Promoção: Vou CURTIR o aniversário do Aviões com Solange Almeida

A vocalista Solange Almeida realiza uma nova promoção através do seu site oficial. Serão escolhidos dois fãs para participarem do aniversário da banda Aviões do Forró que acontece no próximo dia 04 de agosto na cidade de Fortaleza (CE). Para participar é muito fácil!

Primeiro é preciso curtir a fanpage oficial Solange Almeida no facebook (http://www.facebook.com/SolAlmeidaa), em seguida, basta publicar nesta postagem um comentário contendo as seguintes palavras Eu vou + Aviões 10 Anos + Solange Almeida.

Utilize toda sua criatividade para bolar uma frase genial, mas, só leva o prêmio os dois fãs que conseguirem a maior quantidade de curtições em sua frase. Os sorteados ganharão: Passagem aérea + hospedagem + ingresso para o show e o melhor de tudo, passarão o dia inteiro acompanhando Solange Almeida.

Fiquem atentos(as) a alguns detalhes:

Prazos
Período de Inscrição: Quanto mais cedo o fã publicar a frase, maior será o tempo para divulgar e ganhar curtições. O término da promoção é no dia 25/07 às 12:00h.

Prêmio
Confira a prêmiação para as duas frases mais curtidas pelos internautas: - Passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza – CE - Hospedagem - Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto - Alimentação - Ingressos - Acompanhar pessoalmente o cotidiano de Solange Almeida durante o dia 04 (data do aniversário do Aviões).

Dúvidas

Para esclarecimentos de dúvidas, o participante poderá enviar e-mail para imprensa@saltodigital.com.br ou através do telefone (85) 3055 0052

Obs: É de total responsabilidade do fã sorteado manter contato com a assessoria de imprensa da Salto Digital, bem como estar nos horários e locais marcados previamente.

Podem participar os fãs de qualquer localidade, independente de acessibilidade a aeroporto, neste caso a promoção não cobre o deslocamento até o aeroporto mais próximo. Para fãs residentes em Fortaleza e localidades próximas, a promoção não dará direito a passagem aérea e hospedagem.

A promoção não sorteará acompanhantes aos fãs premiados.

(Obs: comentários não relacionados com a promoção ou que não contenham as palavras determinadas no regulamento serão apagados automaticamente.

As frases devem ser criativas, publicações usando apenas as palavras chaves também serão excluídas para facilitar a avaliação da promoção.)




Fonte: Fanpage Oficial Solange Almeida

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aviões é atração da 48ª Expoagro em Cuiabá




Dezoito leilões, 27 shows de artistas nacionais e regionais, rodeio e provas hípicas estão sendo as atrações da 48ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), que começou na quinta-feira (5), em Cuiabá. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.
Junto com a edição está a estréia do Aviões nos palcos da capita do estado do Mato Grosso, que traz ainda Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge e Matheus, e Aviões(dia 11).
Os ingressos estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade: Lojas Avenida (Praça República), Trânsito Livre (13 junho), Tube Surf (3 Shoppings e Praça Alencastro ), Country Star (em frente Unic), Texas Country (Getulio Vargas) e Casa de Festas (Shopping Goiabeiras e Galeria Itália). Os valores dos ingressos variam R$ 5 a R$ 250, de acordo com os shows e com a proximidade do palco.

 Fonte: Site Oficial da Banda 

Vendas de ingresso para os 10 anos do Aviões





#Avioes10Anos - Atenção Aviãozeiros!

O 1º lote de ingressos (pista e camarote) para o aniversário de 10 anos da banda Aviões do Forró também já estão sendo disponibilizado através do site http://ingressando.com.br/ 

Aniversário do Aviões do Forró
com Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Dorgival Dantas e Pé de Ouro
Data: 04/08/2012 (sábado)
Local: Forró no Sítio
Classificação: 16 anos
Atrações:
- Aviões do Forró
- Pé de Ouro
- César Menotti & Fabiano
- Dorgival

Fonte: Face da Solange Almeida

Campanha: Dou sangue pelo Avião em Fortaleza

                       Hemoce receberá a presença de Xand Avião e Solange Almeida em Fortaleza

  

Já está confirmado. Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida estarão presentes no HEMOCE  (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) no próximo dia 18 a partir das 09:00h para mais uma ação ligada a campanha “Dou Sangue pelo Aviões”.
O objetivo da atividade é reunir o maior número possível de pessoas para que de forma voluntária realizem doação de sangue e assim contribuam para a melhoria da quantidade disponível no Hemoce.
PARA SER DOADOR DE SANGUE É PRECISO: 
- Estar bem de saúde.
- Apresentar um documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.
- Ter entre 16 e 67 anos (Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos, devem ter consentimento formal do responsável legal).
- Ter mais de 50kg.
- Estar bem alimentado.
- Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis.
HEMOCE – FORTALEZA
Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo – CEP: 60.431-086 – Fortaleza-CE
Tel: (85) 3101.2296
Fax: (85) 3101.2307
Para realizar doação vonluntária o horário de Funcionamento é das 7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira e das 8h às 16h, nos sábados

Fonte: Site Oficial da Banda

Envie seu material e faça parte da história “Aviões é 10″




Muito mais que uma banda, Aviões do Forró tornou-se parte indispensável na vida de centenas de forrozeiros apaixonados pelo som que alegra tantas vidas há quase dez anos. Ao longo de todo este tempo foram centenas de shows, encontros, histórias e momentos de felicidade junto ao melhor forró do Brasil. Agora chegou a hora da sua história fazer parte da história do Aviões.
Durante os dias que antecedem a comemoração do aniversário de 10 anos, gostaríamos de contar com a participação de cada um que contribuiu direta e indiretamente durante todo este tempo. Para isso, estamos de braços abertos para receber histórias, fotos, vídeos e músicas, ou qualquer material disponível para que juntos possamos relembrar bons momentos. Quanto mais antigo e exclusivo for o conteúdo enviado, maiores são as chances de ser usado durante a campanha #Aviões10Anos.
Colabore com nossa história, envie todo e qualquer tipo de arquivo pessoal sobre a banda Aviões do Forró para o email: centraldefas@avioesdoforro.com.br ou se preferir entre em contato através do número (85) 3055 0052


Fonte: Site Oficial da Banda

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O provador da moda

No Instagram da @SolAlmeidaa



Quem não conhece ou nunca ouviu a voz marcante feminina da banda Aviões do Forró? A nossa musa hoje é a cantora daquele som maravilhoso que muitas vezes até nós mesmo ficamos surpresos de como aquilo tudo sai de uma só boca. Solange Almeida, é uma das cantoras brasileiras mais bem vestidas. E na febre do instaram comecei a segui-la  e por isso acompanho algumas fotos dela  que é recheado de coisa boa. Tem fotos pessoais, do trabalho, óculos, looks, eventos, viagens, shows, enfim, só provando cada vez mais que ela é uma eterna musa. Pra você que tem Instagram o dela é SolAlmeidaa e o meu WillamyGalvao.






   Fonte: Site o provador da moda




Recordação... Uma década de sucesso


Preparados para relembrar (ou descobrir) algumas histórias do melhor forró do Brasil!? #Aviões10Anos

Fonte: Aviões do Forró 

Solange Almeida com nova tatto


Carpe Diem ( Aproveite o momento )

Sucesso novo do Aviões



Olha o naviozinho, Olha o naviozinho, Olha o naviozinho pra la e pra ca...
BAIXE JÁ: [ 
http://bit.ly/Mby95W  ] 

#NaviozinhoDoAviao / Aviões 10 Anos



Fonte: Waguim Elite Cd's

Ingressos a vendas


Atenção - Saiu o primeiro lote de ingressos para a festa #Aviões10Anos já está a venda nas lojas Blinclass. 

(Ingressos vendidos nas unidades do Shopping Benfica / Iguatemi / North Shopping / Via Sul Shopping)

Os valores são Pista R$ 40.00 e camarote Camarote R$ 120.00. Para maiores informações liguem (85) 3287 5865. 


Fonte: Face da Solange Almeida 

Solange almeida é reporter por um dia em Salvador

Aconteceu na última quinta (05/07) a abertura dos ensaios de inverno da banda Filhos de Jorge, no mercado modelo em Salvador. Além de convidada especial da banda, a vocalista Solange Almeida aceitou o desafio para ser reporter por um dia a convite de Alex Lopes e do programa Universo Axé.

Sempre carismática, a vocalista entrevistou várias pessoas presentes no ensaio, além de soltar a voz em canções como "Sol e Sal", "Ainda bem", "A casa ao lado" entre outras.


sábado, 7 de julho de 2012

Xand, vocalista do Aviões do Forró, batiza os filhos em Fortaleza


Xand, vocalista do Aviões do Forró, e sua mulher, Isabele Temóteo, batizaram os dois filhos - Enzo, 4 anos, e Isabella, 4 meses - na manhã deste sábado, 7, em Fortaleza.
"A cerimônia estava programada desde que Isabela nasceu, há quatro meses, mas devido a agenda do Aviões só conseguimos conciliar hoje, e olha que ontem fiz um show na Paraíba, e mais tarde faremos outro em São Luis", disse Xand.
Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)Xand do Aviões do Forró comemora batizado dos filhos em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Fonte: Site ego

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A nossa querida e amada Solange Almeida diz em twitter


bjus amores“ SOL MANDA UM ABRAÇO PARA O FÃ CLUBE DE ALAGOINHAS/BA, .”

Via twitter  de Belém/Paraíba às 23:01 

10 motivos para ser um Aviãozeiro




1- Única banda de forró que tá no sucesso desde o lançamento do seu primeiro CD até hoje!
2- É destaque nos melhores micaretas do Brasil, sempre puxando seu bloco no carnaval de Salvador.
3- Tem as dançarinas mais bonitas, e "gostosas" entre todas as bandas.
4- Tem o melhor baterista um tal de Riquelme!
5- Tem a melhor cantora de forró (isso todo mundo sabe )
6- Tem suas musicas tocadas por varios artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Alexandre Pires e outros.
7- Fez turnê nos Estados Unidos e na europa
8- A banda que é moral do Oiapoque ao chui.
9- Tem o gordim Xandy, cantor mais inrreverente com suas frases e indiretas (rsrsrs) canta forró, brega, rock, axé o homem é vérsatil!
10- É a mais invejada, a mais copiada de todas, é um fenômeno!
Banda de forró tem um monte, agora Avião só esse!
A verdade doido fazer mais o que né!

Aviões participa do DVD do Revelação no Rio



O nosso vocalista foi Xand Avião foi um dos convidados que participaram da gravação do DVD do grupo Revelação, que aconteceu na noite desta quinta, 5, em casa de espetáculo, no Rio. Xandinho cantou com Xande A música ‘Amor Pra Sempre’.



Xandinho fez dueto com Xande do revelação



Após gravação, Xand Avião posou para foto com fãs na arena da casa de shows


Fonte: Site Oficial do Aviões

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOTICIAS!!!!!!!



Atenção Aviãzoeiros, já está passando na Rede Globo a propaganda onde o nossos cantores preferidos Solange Almeida e  Alexandre (Xand) estão fazendo parte. Fiquem atentos.
Fonte: Rede Globo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoção “Eu vou para o aniversário de 10 Anos do Aviões”




Se você é louco (a) por Aviões do Forró e não quer ficar de fora do aniversário de 10 anos da banda, então essa é a sua chance.
A PROMOÇÃO
Grave um vídeo dizendo porque você deve ir para o aniversário do Aviões que será realizado no dia 04 de agosto em Fortaleza –  CE. Lembramos que para inserir o vídeo, o participante deve estar cadastrado na Central de Fãs (www.avioesdoforro.com.br/centraldefas). Durante o período da promoção, os internautas irão escolher os 02 melhores  vídeos e os autores serão premiados com: Passagem aérea (ida e volta para Fortaleza), Hospedagem, Translado (chegada e saída de Fortaleza), alimentação e ingresso para o show. Todos os vídeos, após a aprovação, estarão disponíveis no sitewww.avioesdoforro.com.br/promocaoavioes10anos.
REGULAMENTO
Requisitos
1 – Estar cadastrado na Central de Fãs (www.avioesdoforro.com.br/centraldefas).
2 – Os vídeos deverão estar hospedado no site YouTube (www.youtube.com), logo após a url do vídeo deverá ser utilizada para cadastramento junto a Central de Fãs.
3 – Publicar na Central de Fãs o vídeo mostrando porque você deve ir para o aniversário de 10 anos do Aviões em Fortaleza (CE). Lembramos que somente terão acesso para cadastro os usuários com registro na Central de Fãs.
4 – O vídeo poderá ter a participação de outras pessoas, no entanto apenas estará concorrendo ao prêmio um dos participantes do vídeo. Sendo esse participante o que tiver efetuado seu cadastro e enviado o vídeo.
5 – O vídeo deverá ter no mínimo trinta segundos e no máximo um minuto e meio. Não serão aceitas fotos ou videomontagens, animações em flash ou quaisquer outros recursos, o vídeo deverá conter imagem e voz do participante da promoção.
6 – Cada participante só poderá efetuar um único cadastro, portanto, concorrerá uma única vez, embora possa participar do vídeo de outros candidatos.
7 – Após cadastrado e aprovado o vídeo será disponibilizado na página da promoção (http://www.avioesdoforro.com.br/promocaoavioes10anos).  A partir deste momento é de responsabilidade do participante a divulgação de seu vídeo para que possa ganhar bastante votos.
8 – Os dois vídeos mais votados serão premiados.
Quem poderá participar da promoção
Poderão participar da promoção qualquer fã da Banda Aviões com idade a partir de 12 anos de idade.
Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas do grupo A3 Entretenimento ou Salto Alto Entretenimento, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau.
Uso das imagens
Fica desde já esclarecido que a A3 Entretenimento (ou terceiros por ela autorizados), poderá livremente utilizar as imagens dos vídeos encaminhados pelos participantes, divulgando-os através da Internet.
Qualquer utilização dada às imagens pela A3 Entretenimento (ou terceiros por elas autorizados), não terá limitação de tempo ou número de vezes, sem que seja devida, pela A3 Entretenimento aos participantes, qualquer indenização ou remuneração.
A A3 Entretenimento poderá dar qualquer destinação aos vídeos, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive, destruí-los.
O banco de dados gerado em função de inscrições será de inteira propriedade da A3 Entretenimento, que poderá utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe aprouver.
Processo de Seleção/Escolha

O processo de classificação dos dois ganhadores será realizado via voto popular. O vídeo inscrito será avaliado pela equipe de comunicação da Salto Alto Entretenimento com base nos parâmetros do ítem “Requisitos”, após realizado este processo será liberado para voto popular.
Caso o vídeo seja reprovado por não estar de acordo com o regulamento, a Salto Alto Entretenimento entrará em contato com o fã através do email cadastrado na central de fãs.
Prazos
Período de Inscrição:  O prazo de cadastro da promoção será no período de 03/07 a partir das 18:00h até o dia 10/07 às 12:00h.
Período de votação: Os vídeos estarão disponíveis para votação 24 horas após o cadastramento no site e será permitido votos até dia 23/07/2012 as 18:00 horas.
Resultado: 25/07/2012.
Prêmio
Confira a prêmiação para os dois vídeos mais bem votados pelos internautas serão contemplados com:
- Passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza – CE.
- Hospedagem
- Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto.
- Alimentação
- Ingressos
Dúvidas
Para esclarecimentos de dúvidas, o participante poderá enviar e-mail para imprensa@saltodigital.com.br ou através do telefone (85) 3055 0052
Obs: É de total responsabilidade do fã sorteado manter contato com a assessoria de imprensa da Salto Digital, bem como estar nos horários e locais marcados previamente.
A promoção não sorteará acompanhantes aos fãs premiados.

Fonte: Site do Aviões do Forró