" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ana Maria Braga recebe Aviões no Mais Você




A apresentadora Ana Maria Braga mais uma vez recebeu o Aviões do Forró para um bate-papo no Mais Você. Ana conversou com Sol e Xand entre vários temas família, carreira, shows do Aviões pelo Brasil afora, a festa dos 10 anos de Aviões, que acontecerá em agosto, em Fortaleza; e a música ‘Correndo Atrás de Mim’, tema de Suelen, em Avenida Brasil.
A primeira vez que a banda se apresentou no Mais Você foi em 2009, no programa especial direto das praias de Fortaleza. Clique para assistir
O programa foi gravado nesta quarta-feira(25), e será exibido do dia 1 de maio.

Nossos músicos improvisaram um forrozinho pé de serra bem gostoso

Nosso ballet deu um show a parte

Vídeo Show exibe entrevista com Aviões do Forró



Após realizar a gravação do programa “Mais Você” que vai ao ar no próximo dia primeiro, Sol e Xand concederam uma entrevista bastante descontraída para a equipe do Vídeo Show. Durante o conversa foram abordados temas relacionados sua longa história de sucesso, o aniversário de dez anos da banda que acontece no mês de agosto e ainda sobre casamento de Solange Almeida.

domingo, 22 de abril de 2012

AVIÕES DO FORRÓ GRAVARÁ O MAIS VOCÊ NA TV GLOBO




O Aviões do Forró gravará nesta quarta-feira (25/04) o programa Mais Você exibido pela Rede Globoe apresentando pela Ana Maria Braga. 

O Aviões lançou a pouco tempo a música "Correndo Atrás de Mim" na novela Avenida Brasil e já está colhendo bons frutos, a canção é uma das mais executadas no Brasil no momento e foi composta pelo Renato Moreno, não é a toa que com um mês de novela a banda já participou do Estrelas e agora participará do Mais Você.

Fiquem ligados aqui em nosso site que em breve traremos mais informações da participação do Aviões no programa Mais Você.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Indique Aviões do Forró ao prêmio Multishow 2012




Foi dada a largada para a votação deste que é um dos prêmios mais importantes da música brasileira. Nesta primeira fase do prêmio MultiShow 2012, os fãs e internautas podem indicar seus favoritos para concorrerem a sete categorias: Melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, melhor show, melhor música, “Experimente – Sua descoberta do ano” (aquela banda que você adora mas pouca gente conhece) e música chiclete.
É muito fácil participar da votação, basta apenas acessar o site do Multishow, digitar os nomes de seus indicados e confirmar o voto. Indique nas seguintes categorias:
Melhor Cantora: Solange Almeida
Melhor Grupo: Aviões do Forró
Melhor Cantor: Xand Avião
Então Aviãozeiros, comecem a votar AGORA, basta clicar AQUI.

sábado, 14 de abril de 2012

Abertura da temporada de forró ganha destaque no Jornal da Globo



Em Aracaju, a dois meses do São João, foi realizado o Forrozão nesta sexta-feira (13). O público curtiu dois palcos por onde passaram 11 atrações, como o Aviões do Forró. A festa foi destaque no Jornal da Globo.


Clique para assistir ao vídeo.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aviões do Forró é atração confirmada no Forrozão em Sergipe




A banda Aviões do Forró é uma das 12 atrações confirmadas para participar do Forrozão 2012 que acontece no dia 13 de abril na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju.
Os vocalistas do fenômeno do forró, Solange Almeida e Xand Avião, concederam entrevista para o G1 SE para falar sobre quarta participação da banda na festa que abre oficialmente os festejos juninos no Estado.
“Tocar aqui em Aracaju é muito fácil porque a banda é muito bem aceita aqui em Sergipe e quando a gente está no palco faz o que o pessoal quer ouvir”, afirma Xand. No repertório do show, músicas novas e antigas embalam o grande público que costuma seguir a banda. Entre elas: Motel Disfarçado, Painho de Mainha, Deita na BR, Cadê Tu?, Se não valorizar e Dá beijinho que passa.
Neste ano a banda comemora dez anos de carreira. “Eu acho que quando você trabalha com amor, sinceridade e dedicação você consegue alcançar o que almeja. Eu acho que nós conseguimos graças a um público fiel, nós caímos na graça do público. Em primeiro lugar nos fomos agraciados por Deus porque ele foi primordial nisso tudo”, revela Solange.
Outras atrações

O Forrozão está na 27ª edição e continua atraindo forrozeiros de várias cidades para aproveitar as 11 horas seguidas ao som do ritmo tradicionalmente nordestino. O público estimado é de 20 mil pessoas, sendo quatro mil na área de camarote. A festa começa às 19h e só termina às 6h.
As bandas Forró Maior, Forró Pegado, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Garota Safada, Calcinha Preta, Léo Magalhães, Forró dos Play´s, Fogo na Saia e Rojão Diferente também farão show na sexta-feira (13) que, com certeza, será de sorte com tanta atração boa. O músico Dorgival Dantas vai fazer uma participação especial com a banda Aviões do Forró.
Os ingressos estão à venda em Aracaju na Central do Pré-Caju, Dhillus Moda Praia, Auto Peças Macedo, Cosmético Center, Curt Som e Mister Pizza (praça da Imprensa).

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ellen Roche e Caco Ciocler dançam forró no show do Aviões no PE



Ellen Rocche dançou forró com ator Mohamed Hafourch durante o show do Aviões do Forró na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Caco Ciocler também curtiu a apresentação da banda liderada por Solange Almeida e Xand na noite deste domingo, 1º.



Caco Ciocler dança em show do Aviões do Forró

Curtam e Sigam as redes sociais do Aviões na internet

Música do Aviões é tema de Suelen(Ísis Valverde) em Avenida Brasil




Quem assistiu a novela Avenida Brasil nesta terça-feira(03), com certeza admirou a beleza da personagem Suelen, interpretada por Ísis Valverde, e ouviu a estréia da música ‘Correndo Atrás de Mim’, mais um sucesso do Aviões numa novela da Globo, a exemplo de ‘Ovo de Codorna’, em Morde & Assopra.
A música, interpretada por Xand e Solange, narra a história de um homem que de santo não tem nada e depois de aprontar todas com a namorada pede perdão, e ela de tanto ciúme bate com a porta na cara dele, mas no final faz uma declaração ao amado e confessa que fez tudo por ciúme.
Clique para assistir as cenas do dia 03/04:
SAIBA MAIS SOBRE A PERSONAGEM:
Musa mau-caráter do Divino. Trabalha na loja de Diógenes, mas vive faltando ao serviço para ficar assediando os jogadores de futebol. Maria-chuteira clássica, sua meta é se casar com um craque e se mudar para o exterior. Esconde um passado misterioso.

Angélica e Aviões gravam o Estrelas no Alto da Boa Vista no Rio




O Aviões esteve no Rio nesta segunda-feira(02), para participar gravação do Estrelas com Angélica. O local de gravação, no Alto da Boa Vista, na Gávea, foi escolhido pela própria apresentadora.
Uma grande estrutura e equipe foram deslocadas para o local da gravação. Essa foi a segunda participação da banda no programa, a primeira aconteceu em setembro de 2010, com musical e a participação da atriz Adriana Birolli. No set de hoje, Xand e Solange prepararam um  prato típico da região nordeste, e durante a preparação, Angélica bateu um papo com os nossos vocalistas e ficou sabendo de muitas curiosidades. Solange bem mais adepta ao fogão contou com o auxílio de  Xand no preparo.
O programa vai ao ar no sábado dia 14.

Solange e Xand prepararam um prato típico da região nordeste

Nem precisa dizer que a apresentadora aprovou a delícia preparada por Xand e Sol

E ai, qual será o prato que Solange e Xand prepararam no ESTRELAS??

domingo, 1 de abril de 2012