" Somos uma torcida, uma nação, loucos e apaixonados pelo um ritmo, uma dança, uma banda... Banda essa a melhor banda de forró do Brasil: Aviões do Forró. "

FÃ CLUBE OS VIP'S DO AVIÕES - SALVADOR – BAHIA

sábado, 31 de março de 2012

MUSICA NOVA DO AVIÕES 2012

SOLZINHA



TUDO QUE EU FAÇO É POR ESSE AMOR QUE TENHO POR VOCÊ.

Chat “Elas Comandam” bateu recorde de acessos na internet




Aconteceu na noite de ontem (28/03) o chat em comemoração ao “mês da mulher” intitulado #ElasComandam. Transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da A3 Entretenimento, a empresa mostrou mais uma vez ser a mais inovadora do mercado forrozeiro ao realizar uma transmissão que reuniu todas as vocalistas do atual casting de bandas da empresa.
Em um bate papo cheio de descontração, as musas Solange Almeida, Marcia Fellipe, Taty Girl, Samyra Show, Suzy Navarro e Laninha Show mostraram todo seu carisma e entrosamento ao debaterem diversos assuntos que abordaram desde a carreira e vida pessoal até cuidados com a saúde feminina e proteção contra o câncer de mama.
Além de perguntas enviadas por fãs de diversos estados brasileiros, as vocalistas interpretaram diversos sucessos de suas carreiras, seja individualmente, em duetos ou mesmo todas juntas, emocionando não apenas os fãs que foram convidados exclusivos após serem sorteados nas redes sociais bem como centenas de internautas conectados através dos sites oficiais.
E tratando-se de internautas, o chat foi transmitido simultaneamente pelos sites das bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Forró do Muído, contabilizando apenas ontem o recorde de 26.653 mil internautas on line. Tudo leva a crer que tal projeto tenha continuidade, levando em consideração que nas próximas edições haja a gravação de um cd com participação de todas as vocalistas.


segunda-feira, 26 de março de 2012

SEMPRE SOLNJAAAAAAAA



Ela é incrível. Um sorriso dela é capaz de mudar o dia de muitas pessoas, especialmente o meu. Eu a admiro de todas as maneiras que um ser humano pode admirar outro, sua humildade é inabalável e todas as vezes que eu olho em seus olhos, enxerguei a mesma simplicidade. Seu coração consegue ser maior que qualquer coisa por ajudar quem precisa, Deus a ajuda muito. É a pessoa mais iluminada que eu conheço. Uma espécie de estrela diferente e, por mais que muitos tentam apagar seu brilho, nada a ofusca. Sempre uma sonhadora, daquelas que nos motivam e nos encorajam a lutar pelo que almejamos.

sábado, 24 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO XANDY AVIÃO

TENTEI ESCREVER MUITAS COISAS MAS ACABEI DESCOBRINDO QUE AMAR É MELHOR SENTIR E QUE MILHÕES DE FRASES BONITAS JAMAIS ALCANÇARIAM A GRANDEZA DO QUE SENTIMOS POR VOCÊ.
FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE DEUS TE ILUMINE A CADA DIA. TE DESEJAMOS TODA SORTE DE BENÇÃOS.


         


                                                  FELICIDADES!!!!
                           

Solange e Xand encarnam Chefs de cozinha para VT




O Aviões está em Recife participando da gravação do VT que fará a campanha do São João da Capitá 2012, no mês de junho, também em Recife, e que será veiculada a partir de abril na programação da Globo Nordeste.
O teaser ainda é segredo, mas será um diferencial com Xand e Solange mostrando o que melhor sabem fazer: forró!

 

Solange faz Twitcam para homenagear Xand pelo seu aniversário




Nos primeiros minutos do dia 24, Solange fez questão de realizar uma Twitcam para homenagear o amigo e companheiro de trabalho Xand Avião, aniversáriante de hoje. Sol fez questão de deixar explícito a amizade e o amor que um deposita no outro há dez anos a frente do Aviões do Forró.
O aniversário de Xandinho chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter por algumas horas, com a hastag #ParabénsXandAvião
Parabéns Xandinho!!!!

TV Globo Internacional apresenta o show do Aviões no Festival de Verão 2012 neste sábado



O som contagiante do "Aviões do Forró" invade o próximo "Musical" da Rede Globo Internacional. Em uma apresentação com muita animação no Festival de Verão de Salvador 2012, o grupo traz sucessos que não vão deixar ninguém parado! O "Musical" vai ao ar neste sábado, 24 de março, às 15h (horário de Nova York). Os assinantes da África e Ásia poderão conferir a apresentação no dia 31 de março. Não perca!

Confira a chamada da Globo Internacional:



Fonte | Comunidade Círculo do Forró [matéria alterada]

Belo Horizonte receberá pela primeira vez o show do Aviões



O Aviões está em contagem regressiva para a sua estréia nos palcos de Belo Horizonte. Embora já tenha se apresentado em diversas cidades do interior de Minas, a expectativa da banda é a melhor possível, para isso será realizado um show especial, com repertório variado com os novos e antigos sucessos da carreira do Aviões.

Aviões em BH

Evento: Aviões do Forró em Belo Horizonte.
Data: Sábado, 31 de Março de 2012
Local: Bailão Venda Nova – Belo Horizonte / MG
Informações: (31) 3532.3400 / 9158.8698 / (31) 7811.5456 / ID 31*1427

domingo, 18 de março de 2012

Ver você com esse sorriso no rosto, é uma sensação inexplicável!!

O NOME DELA É SOLANGE ALMEIDA.

VAI SER UM ESTOURO!!!!!

BAIXEM E COMENTEM!!


http://www.waguimelitecds.com.br/site/avioes-do-forro/395-repertorionovodoaviao2012-2-musicas-novas.html

SOL ALMEIDA DIZ EM TWITTER

Aos meus fas q sao os melhores do mundo..obg por tanto carinho, tanto amor, dedicacao..

Ola delicias.. Hj é o dia do Fã, mas na minha opiniao todi dia é dia do fã. Obg por tudo.. Tudo q sou, tudo q tenho devo a vcs.

" Enquanto vida eu tiver cantarei pra vcs" Solange Almeida..

FELIZ DIA DO FÃ

HOJE É O MEU O SEU O NOSSO DIA. O DIA DO FÃ.
ESTAMOS ORGULHOSOS DE SER FÃS, AINA MAIS QUANDO SE FALA DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ QUE É O NOSSO ORGULHO. ORGULHO DE ABRIR A BOCA E DIZER: SOMOS FÃS DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ.
EM NOME DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ, SOL E XANDY ENTRE OUTROS PARABENIZA A TODOS OS NOSSOS FÃS, POIS SE NÃO FOSSEM VOCÊS NÃO CHEGARÍAMOS ONDE ESTAMOS. FELIZ DIA DO FÃ E FIQUEM SABENDO QUE VOCÊS SÃO OS NOSSOS ORGULHOS.
ATÉ MAIS E UM FORTE ABRAÇOS, FIQUEM COM DEUS.



sábado, 3 de março de 2012

Após carnaval turma do Aviões curte merecidas férias




Quem entrar na agenda do Aviões, disponível no site oficial, vai levar um susto ao ver mais de duas semanas sem shows.
Mas calma aê gente!! Após um ano maravilhoso de muito trabalho e um carnaval explêdido, a partir de hoje a turma do Aviões vai curtir merecidas férias. É hora de viajar, rever a família e fazer o que a falta de tempo raramente nos permite no decorrer do ano.
E nesse período o site do Aviões não vai ficar parado. Todos o dias manteremos os fãs atualizados com novidades e matérias especiais, e não esqueçam… nossa volta será dia nove, em Recife/PE

Aviões de Férias: Xand está em estúdio gravando a nova música do Aviões




Que férias que nada! O nosso vocalista Xand Avião está neste momento em nosso estúdio colocando voz numa música que vai dar o que falar nesse BRASILZÃO! A canção é um dueto com Solange e em breve divulgaremos mais detalhes dessa grande novidade.
O Aviões está curtindo férias, retornaremos dia 09 direto de Recife/PE.

Baixe o Cd do Aviões do Forró em Amsterdam



http://www.waguimelitecds.com.br/site/avioes-do-forro/384-cd-avioes-do-forro-ao-vivo-em-amsterdam-holanda.html